Sobre os tesouros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade man acho q p10 e s10 é op d +

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu apoio os tesouros mas a unica coisa que n apoio é os itens apelões tipo s10 pode matar um lek full p4 com apenas 6 hits '-'

80% não apoia esse tipo de item, por mais que tenha, é inútil ao mesmo tempo que é útil e apelão :P

Plugins foram feitos pra melhorar a jogabilidade, só que dai depende o plugin kk, e parabéns por jogar no matrix, pelo visto são poucos que jogam lá kkkk

Ss bem pouco...... mas se sabe serv sem macro. Tem gente q nao vive sem kkkk

Continuo a não gostar, pois foi isso que transformo a craftlandia em fullpvp quase

Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk

PatrickBrMatrix disse:
Ss bem pouco...... mas se sabe serv sem macro. Tem gente q nao vive sem kkkk
Eu mesmo não vivo sem macro, mas o meu problema é falta de tempo de jogar, se eu fosse mais novinho, eu jogava no matrix, ou se eu fosse rico o bastante pra me vipar :P

Nmkz Minato disse:
Continuo a não gostar, pois foi isso que transformo a craftlandia em fullpvp quase

Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk
Full pvp? só falta o pvp né kkk, zoa (eu disse pvp de verdade) e... faz dois anos que ta assim.

Se Tirasse os p10 s10 Arco X Ficaria até legal os tesouros mais essas coisas estragam !

PandaMadness disse:
Muita gente não gostou desse sistema, vim por meio deste tópico, debater, falar minha opinião e defender esses sistema no qual eu gostei demais (só não gostei das armaduras que vem, muito op)

Bem, muitos dizem que os tesouros acabaram com a economia, como é que é? aonde? a economia apenas foi reformulada, antes de falar mal de um sistema, pense nos sistemas que vieram antes: Macro, vip apelão, a própria economia inicial não ajuda já que ela menospreza a mineração e plantação, é só vender discos, blazes, peixes, ossos...

Eu defendo porque:

Tirou o pay to win do servidor (agora todos podem ter gaiolas, blaze, armaduras phodas... etc.)
Ficou mais competitivo
Agora tem mais uma coisa pra se fazer, que é procura tesouros
Vem gaiolas pra nós upar :D
Ficou mais fácil (lembrando que o servidor em si era fácil com os macros, então sem mimi)
Agora não é 100% do servidor que fica pescando, agora é guerra Herbalismo vs Escavação vs Pescador xD xD

O que eu critico:
Eu critico porque desde que a Craftlandia adicionou essas armaduras novas, espadas s10, arco X, ficou muito chato, namoral, nessa parte vacilaram.

Dê sua opinião nos comentários :D
Eu critico porque desde que a Craftlandia adicionou essas armaduras novas, espadas s10, arco X, ficou muito chato, namoral, nessa parte vacilaram.

Faço de suas palavras as minhas, so oque estraga e isso mesmo.

simplesmente de 75% do server upando passo pra 90%, sem falar que nos niveis altos dos livros vem itens com enchant 10, o que desvalorizou bastante os itens normais, agora se tu ir num server bom de economia e pedir clan com full p4 e s5 ta arriscado nem entrar

Mtycon disse:
simplesmente de 75% do server upando passo pra 90%, sem falar que nos niveis altos dos livros vem itens com enchant 10, o que desvalorizou bastante os itens normais, agora se tu ir num server bom de economia e pedir clan com full p4 e s5 ta arriscado nem entrar
Realmente desvalorizou os itens, me fez lembrar de quando o p4 valia bastante

Não apoio os tesouros... Sabe porque, os servidores são survival (sobrevivência) e no modo sobrevivência você deveria conseguir as coisas na marra, no suor. Não apoio os macros pelo motivo dos players ficar tudo off para upar sem suor e conseguir itens de uma maneira "fácil". O jogo seria melhor se todos tivessem on conseguindo seus itens na raça. E com esses negocio do tesouro os players tão ficando cada vez mais of, a maioria dos players que ficam on e os nossos queridos nubinhos. Enfim tesouro ajuda sim, mais perdeu um pouco o objetivo do jogo e digo a mesma coisas do macros.

PandaMadness disse:
Eu mesmo não vivo sem macro, mas o meu problema é falta de tempo de jogar, se eu fosse mais novinho, eu jogava no matrix, ou se eu fosse rico o bastante pra me vipar :P

Full pvp? só falta o pvp né kkk, zoa (eu disse pvp de verdade) e... faz dois anos que ta assim.
2 anos, pera ae cara!!!

PandaMadness disse:
Muita gente não gostou desse sistema, vim por meio deste tópico, debater, falar minha opinião e defender esses sistema no qual eu gostei demais (só não gostei das armaduras que vem, muito op)

Bem, muitos dizem que os tesouros acabaram com a economia, como é que é? aonde? a economia apenas foi reformulada, antes de falar mal de um sistema, pense nos sistemas que vieram antes: Macro, vip apelão, a própria economia inicial não ajuda já que ela menospreza a mineração e plantação, é só vender discos, blazes, peixes, ossos...

Eu defendo porque:

Tirou o pay to win do servidor (agora todos podem ter gaiolas, blaze, armaduras phodas... etc.)
Ficou mais competitivo
Agora tem mais uma coisa pra se fazer, que é procura tesouros
Vem gaiolas pra nós upar :D
Ficou mais fácil (lembrando que o servidor em si era fácil com os macros, então sem mimi)
Agora não é 100% do servidor que fica pescando, agora é guerra Herbalismo vs Escavação vs Pescador xD xD

O que eu critico:

Dê sua opinião nos comentários :D
Eu acho que P5UMB3 deveria ser no livel 9 e talz

E deveria ter mais levels, tipo 20

E no level 20, teria 15% de chance de P10UMB10

POR QUE, é muito OP

A coisa que mais me vacilou foi capira, agora ngm mais dropa, eu já fui muitas vzs no classic só para ir um pvp sem capira..
Com pot era competitivo, todo mundo ficava lá, quando iam com capira, era um a cada 10, e levava 3 capiras, e comia no maximo quando tivese com 3 coras na casinha
E era vida 2 para lá, era mt bom, Quem ia PVP com p4umb3 era dito de nub, agora até p4umb3 acaba em 15s com s10

Ficou mt feio o pvp...
O PvP praticamente acabou.

Muitos do q falam q a economia do Sv acabou por causa do tesouro é pq tem preguiça de ir pegar =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar