Sobre os tesouros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JPT Games disse:
Muitos do q falam q a economia do Sv acabou por causa do tesouro é pq tem preguiça de ir pegar =p

Falou tudo.

Estrafolis disse:
Eu acho que P5UMB3 deveria ser no livel 9 e talz

E deveria ter mais levels, tipo 20

E no level 20, teria 15% de chance de P10UMB10

POR QUE, é muito OP

A coisa que mais me vacilou foi capira, agora ngm mais dropa, eu já fui muitas vzs no classic só para ir um pvp sem capira..
Com pot era competitivo, todo mundo ficava lá, quando iam com capira, era um a cada 10, e levava 3 capiras, e comia no maximo quando tivese com 3 coras na casinha
E era vida 2 para lá, era mt bom, Quem ia PVP com p4umb3 era dito de nub, agora até p4umb3 acaba em 15s com s10

Ficou mt feio o pvp...
O PvP praticamente acabou.
Realmente, eu só jogo pq amo minecraft, e a CL é única no Br que presta (sei que existe outros, mas a empresa séria é a CL, séria em manter os servers)

zandona disse:
Realmente desvalorizou os itens, me fez lembrar de quando o p4 valia bastante
P4? o que é p4? eu só chonheço Px '-' (zoa, não tenho px kkk)

Mtycon disse:
simplesmente de 75% do server upando passo pra 90%, sem falar que nos niveis altos dos livros vem itens com enchant 10, o que desvalorizou bastante os itens normais, agora se tu ir num server bom de economia e pedir clan com full p4 e s5 ta arriscado nem entrar
Véi, namoral, os servidor da CL podia ser fácil, mas modo fácil do minecraft, não do macro, não influenciado por coisas que não é divertida.
Ter p4 era tão legal '-'

marcosianke disse:
eu apoio os tesouros mas a unica coisa que n apoio é os itens apelões tipo s10 pode matar um lek full p4 com apenas 6 hits '-'
Também não apoio, coisa chata essa s10, namoral, não vi graça nesses itens '-'

iTzAbad disse:
Verdade man acho q p10 e s10 é op d +

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
você não é o único

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar