Sobre os tesouros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Relsiar

Excelente
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
283
Cubos
0
Muita gente não gostou desse sistema, vim por meio deste tópico, debater, falar minha opinião e defender esses sistema no qual eu gostei demais (só não gostei das armaduras que vem, muito op)

Bem, muitos dizem que os tesouros acabaram com a economia, como é que é? aonde? a economia apenas foi reformulada, antes de falar mal de um sistema, pense nos sistemas que vieram antes: Macro, vip apelão, a própria economia inicial não ajuda já que ela menospreza a mineração e plantação, é só vender discos, blazes, peixes, ossos...

Eu defendo porque:

Tirou o pay to win do servidor (agora todos podem ter gaiolas, blaze, armaduras phodas... etc.)
Ficou mais competitivo
Agora tem mais uma coisa pra se fazer, que é procura tesouros
Vem gaiolas pra nós upar :D
Ficou mais fácil (lembrando que o servidor em si era fácil com os macros, então sem mimi)
Agora não é 100% do servidor que fica pescando, agora é guerra Herbalismo vs Escavação vs Pescador XD XD

O que eu critico:
Eu critico porque desde que a Craftlandia adicionou essas armaduras novas, espadas s10, arco X, ficou muito chato, namoral, nessa parte vacilaram.

Dê sua opinião nos comentários :D

Eu acho que perdeu um pouco da essência do jogo, todo mundo começou ver que vale muito mais a pena deixar a conta parada upando skill e indo buscar tesouros do que minerar, colher plantações, encantar itens. Mas mesmo assim eu curto os tesouros, apesar de eles atrapalharem a economia

zandona disse:
Eu acho que perdeu um pouco da essência do jogo, todo mundo começou ver que vale muito mais a pena deixar a conta parada upando skill e indo buscar tesouros do que minerar, colher plantações, encantar itens. Mas mesmo assim eu curto os tesouros, apesar de eles atrapalharem a economia
O que você falou eu concordo totalmente, eu defendo os tesouros pq a essência do minecraft se perdeu a muito tempo.

PandaMadness disse:
Muita gente não gostou desse sistema, vim por meio deste tópico, debater, falar minha opinião e defender esses sistema no qual eu gostei demais (só não gostei das armaduras que vem, muito op)

Bem, muitos dizem que os tesouros acabaram com a economia, como é que é? aonde? a economia apenas foi reformulada, antes de falar mal de um sistema, pense nos sistemas que vieram antes: Macro, vip apelão, a própria economia inicial não ajuda já que ela menospreza a mineração e plantação, é só vender discos, blazes, peixes, ossos...

Eu defendo porque:

Tirou o pay to win do servidor (agora todos podem ter gaiolas, blaze, armaduras phodas... etc.)
Ficou mais competitivo
Agora tem mais uma coisa pra se fazer, que é procura tesouros
Vem gaiolas pra nós upar :D
Ficou mais fácil (lembrando que o servidor em si era fácil com os macros, então sem mimi)
Agora não é 100% do servidor que fica pescando, agora é guerra Herbalismo vs Escavação vs Pescador xD xD

O que eu critico:
Eu critico porque desde que a Craftlandia adicionou essas armaduras novas, espadas s10, arco X, ficou muito chato, namoral, nessa parte vacilaram.

Dê sua opinião nos comentários :D
Eu também sou um dos que apoia muito os Tesouros!! hehehehehehe

Por mim devia vir ainda mais itens e money, a economia só foi modificada e na imensa maioria dos aspectos, pra melhor!! xD

Cara, todos conheçe a comunidade da craftlandia! Acha que eles iriam fica o dia minerando e encantando suas armaduras? kkkk, essa época já passou, com os tesouros deixou-se de upar apenas pesca, agora upa-se herbalismo e etc... é a evolução, temos de acompanha-la enquanto ainda existe competitividade :)

concordo com você poderia deixar só P4umb3 ao inves de P10

feu666 disse:
concordo com você poderia deixar só P4umb3 ao inves de P10
Poisé né cara, ai nem precisava existir tesouros level 11 :P kkkk (zueras a parte)
Eu sei que tudo evolui, mas se melhorar demais piora kkk

Cara minecraft com esses plugin ta saindo tipo da vida real . Antigamente os serv era ingual a realidade cada um co sua casa... sem livros.... sem voar

*Pescando* *Para pra ler tópico* *Vê que tesouros* *Le continua pescando e não quer saber* *tesouro é uma dlç, le só não apoia os P10 e Arco X*

iTzChr0matiC disse:
*Pescando* *Para pra ler tópico* *Vê que tesouros* *Le continua pescando e não quer saber* *tesouro é uma dlç, le só não apoia os P10 e Arco X*
80% não apoia esse tipo de item, por mais que tenha, é inútil ao mesmo tempo que é útil e apelão :P

PatrickBrMatrix disse:
Cara minecraft com esses plugin ta saindo tipo da vida real . Antigamente os serv era ingual a realidade cada um co sua casa... sem livros.... sem voar
Plugins foram feitos pra melhorar a jogabilidade, só que dai depende o plugin kk, e parabéns por jogar no matrix, pelo visto são poucos que jogam lá kkkk

Eu acho o seguinte, o sistema de livros foi bom mas foi ruim.
Está dando itens muito op's que podem destruir o pvp nos servidores, isso que é o mais chato.
De resto acho que não tem algo muito problemático não.

Achei babaquisse colocar s10 e p10, muito op, imagina um hack com essa poha '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

feu666 disse:
mais tudo vai melhorar na 1.9 la n adianta ter auto kkkkk
Sim, não adianta ter auto, claro claro, dai o cara tem uma armadura inequebrável 10, o pvp vai durar anos '-'

yB3ck disse:
Achei babaquisse colocar s10 e p10, muito op, imagina um hack com essa poha '-'

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Pior, magina um hack com isso '-', sorte que ele vai ser ban 0 , no futuro ban 00 e nunca mais terá

Eu não curti os tesouros não , mudou completamente a economia dos Server

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

PandaMadness disse:
Sim, não adianta ter auto, claro claro, dai o cara tem uma armadura inequebrável 10, o pvp vai durar anos '-'

Pior, magina um hack com isso '-', sorte que ele vai ser ban 0 , no futuro ban 00 e nunca mais terá
Se eu tomar um 00 ai que eu vou ter mesmo mano '-' o trem vai pega fogo fii kkk

Apoio com tudo que você falou. Tesouros renovaram a CL!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar