Sobre o novo sistema de GLAD automático.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Admin. Eu acho pura verdade isso,e precisa criar um sistema exclusivo de ant-hacker nesse glad. Porque tem nego de hacker no Beta,em Gladiador

mais ou menos mais ou menos eu ainda prefiro o antigo pois à pessoas que realmente jogam em 2 servidores e sao lideres de clans la, ai como vao ir em 2 glads ao mesmo tempo?

Além desse sistema foder com as amizades entre os clans , não irá adiantar nada , simplesmente chamo meus allys para meu clan e pronto não muda ! e do que adianta ficar sem ally tendo milhares de hackers rivais ! Então fazemos allys para derrotar esses hackers , e acho que ninguem quer ser de clan de hacker então não tem o porque desse sistema. Se for pra ter realmente esse sistema devia pelo menos poder usar 2 ou 3 allys cada clan , pois eu tenho meu clan, minha academy e meu ally desde o primeiro reset de clans no heaven ! isso já tem quase que 2 anos de ally , não irei desfazer as allys !

@EDIT : como que vocês botão pra tags serem automaticas ? eu não fiz nada no glad , dai eu ganho tag ? imagina só , em vez de se preocuparem com sistemas de eventos deviam melhorar os hots ! tirando o lag do server eu vo na tua casa e te dou um beijo (sem ofença). Só se você tirar o lag além de ganhar mais player , os que já jogam vao ter mais vontade de ficar !

Algumas vezes o que vocês pensam não pode ser o melhor para os players. Vamos ver no que isso vai dar. Só esperar...

Ja to me acustumando com a ideia .... boa staff pelo menos nao deram um tiro cego na escuridão , explicaram certinho o ocorrido obrigado , até o paradise

Esclareceu muita coisa...Mais ainda acho que o horário está horrível , não só para mim que TODOS os sábados saio com meus amigos para me divertir , só volto lá pelas 18:00 , isso não acontece comigo ... E sim como todos que tem vida social fora do jogo , eu acho que um horário bom seria 19:00 no sábado ou domingo.

Desculpa, mas eu continuo achando essa de sem ally uma coisa lamentável (que permita pelo menos uma ally, pra ser a academy.) e o horário também. Pode ser o mesmo horário, nas que seja mais tarde.

Só acho que também deveriam voltar com a white list e a tnt ativa... cogumelos 500 coins o pack... :P

Mas enfim, foi uma boa decisão, eu realmente estava cansado de ter que enfrentar 10.000 jogadores que nunca jogaram no servidor...

Parabens pela idéia, isso tende a melhorar em 500% o lag no horario do glad, menos players no server.

Para quem nao vai glad eh ótimo isso.

Para quem vai eh melhor ainda, terá a chance de provar que seu clã realmente eh o melhor do server e nao depende dos "amiguinhos" para ajudar o clã "falido"

Ta admin e se vc jogar em mais de 1 servidor.
Como eu, jogo no classic e no imperios como vou nos 2 gladiador ao mesmo tempo a unica questao é isso

Em relação ao horario, é dificil manter o mesmo horario que era o "oficial", uma vez que cada server tinha um horario de glad.

gui5529 disse:
Ta admin e se vc jogar em mais de 1 servidor.
Como eu, jogo no classic e no imperios como vou nos 2 gladiador ao mesmo tempo a unica questao é isso
Como o Dorgado e o admin falou, vc vai honrar o gladiador no server que vc joga, ou vc vai me falar que upa o char nos 2 servidores ao mesmo tempo.

Com certeza vc tem um preferido, e é esse que vc vai honrar o clã no gladiador ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar