Sobre o novo sistema de GLAD automático.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora quero ver esse gladiador ferver de verdade, sem essa de chamar amiguinhos :p

Pensando desse jeito ate ficou melhor, mas as tags deveriam ser os lideres que escolhecem, e uma arena modificada e alterar o horario do glad :-)

Rick, me responde uma coisa. Eu jogo em 2 servidores, sou VIP em 2 servidores. Como que eu fico, nobre admn ? ;-;

Falo a verdade,ai sim será um gladiador sem ally e sem ''amigos'' ;p

eu acho que esse sistema ficaria melhor com allys apenas fora do glad mas enfim vai ajudar a unir os clans e eu aprovo

gabrex disse:
eu acho que esse sistema ficaria melhor com allys apenas fora do glad mas enfim vai ajudar a unir os clans e eu aprovo
Mas isso é apenas dentro do glad e.e por isso ficou muito bom (tirando as tags automáticas e o money que continua sendo pouco pra dividir com todos do clan) mas perfeito, agora que trabalha de manha já vai ter chego em casa (ou não né) e quem trabalha de noite não vai ter saído ainda e vai poder participar do gladiador.

Resumindo: Iram fazer o que a TT fez primeiro que qualquer outro clan. Venceram com numero, depois venceram sem aliança só com os membros de seu clan. E quando foi pro premium continuaram sem ally e com 40 membros. Se VOCÊS staffers não tivessem generalizado naquele gladiador poderiam ainda ter em teu server algum clan de verdade, que lutou e revolucionou o gladiador, sim, pois antes da TT fazer o que fez ninguém tentava lutar gladiador sozinho e depois dali cada server tinha apenas um clan como vencedor. Perderam o único clan FODA que tinham.

Em relação a novidade, a minha única objeção é sobre quem vai monitorar o gladiador. Um staff disse na shout "ah, sempre vai ter um ou outro". Um ou outro pra dar conta de 330 é difícil. Curti bastante a novidade, mas ainda faltaram pensar um pouco mais sobre esse assunto.

Thiagoac disse:
Resumindo: Iram fazer o que a TT fez primeiro que qualquer outro clan. Venceram com numero, depois venceram sem aliança só com os membros de seu clan. E quando foi pro premium continuaram sem ally e com 40 membros. Se VOCÊS staffers não tivessem generalizado naquele gladiador poderiam ainda ter em teu server algum clan de verdade, que lutou e revolucionou o gladiador, sim, pois antes da TT fazer o que fez ninguém tentava lutar gladiador sozinho e depois dali cada server tinha apenas um clan como vencedor. Perderam o único clan FODA que tinham.

Em relação a novidade, a minha única objeção é sobre quem vai monitorar o gladiador. Um staff disse na shout "ah, sempre vai ter um ou outro". Um ou outro pra dar conta de 330 é difícil. Curti bastante a novidade, mas ainda faltaram pensar um pouco mais sobre esse assunto.
A TT foi épica cara, mesmo eu sendo da Alliance naquela época, eu admiro as coisas que a TT fez, era um clan muito organizado e nos glads, mesmo nós com 3 allys vocês conseguiam segurar de boa e fazer um pvp épico (sdds da época do Premium Alliance vs TT)

Aeeew Staff os clans que levavam 50321316161116.13031 amigos e allys de outros servidores se deram mal. só achei meio cedo mais tudo bem vou fazer o máximo pra chegar :P . Boa. Craftlandia melhorando a a cada dia mais.

Até que gostei...
Mas acho que para ser mais justo ainda, deveriam corrigir certos "bugs"
Tipo, quando o evento corridona acaba, alguns players vão para o /Spawn, ai prejudica o clã...
Sei que agora não tem mas corridona antes do glad, mas existem ainda diversos bugs...

É agora vai dar pra ver quem é quem nos servidores..

Mas, 4 hrs da tarde AEUHUAEHAE prevejo a gordinhos fritando no calor :3

No premium antes já não vinha quase ninguém, agora vai ter 10 nego no gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar