Pensando desse jeito ate ficou melhor, mas as tags deveriam ser os lideres que escolhecem, e uma arena modificada e alterar o horario do glad
Rick, me responde uma coisa. Eu jogo em 2 servidores, sou VIP em 2 servidores. Como que eu fico, nobre admn ? ;-;
eu acho que esse sistema ficaria melhor com allys apenas fora do glad mas enfim vai ajudar a unir os clans e eu aprovo
Mas isso é apenas dentro do glad e.e por isso ficou muito bom (tirando as tags automáticas e o money que continua sendo pouco pra dividir com todos do clan) mas perfeito, agora que trabalha de manha já vai ter chego em casa (ou não né) e quem trabalha de noite não vai ter saído ainda e vai poder participar do gladiador.
Resumindo: Iram fazer o que a TT fez primeiro que qualquer outro clan. Venceram com numero, depois venceram sem aliança só com os membros de seu clan. E quando foi pro premium continuaram sem ally e com 40 membros. Se VOCÊS staffers não tivessem generalizado naquele gladiador poderiam ainda ter em teu server algum clan de verdade, que lutou e revolucionou o gladiador, sim, pois antes da TT fazer o que fez ninguém tentava lutar gladiador sozinho e depois dali cada server tinha apenas um clan como vencedor. Perderam o único clan FODA que tinham. Em relação a novidade, a minha única objeção é sobre quem vai monitorar o gladiador. Um staff disse na shout "ah, sempre vai ter um ou outro". Um ou outro pra dar conta de 330 é difícil. Curti bastante a novidade, mas ainda faltaram pensar um pouco mais sobre esse assunto.
A TT foi épica cara, mesmo eu sendo da Alliance naquela época, eu admiro as coisas que a TT fez, era um clan muito organizado e nos glads, mesmo nós com 3 allys vocês conseguiam segurar de boa e fazer um pvp épico (sdds da época do Premium Alliance vs TT)
Aeeew Staff os clans que levavam 50321316161116.13031 amigos e allys de outros servidores se deram mal. só achei meio cedo mais tudo bem vou fazer o máximo pra chegar . Boa. Craftlandia melhorando a a cada dia mais.
Até que gostei... Mas acho que para ser mais justo ainda, deveriam corrigir certos "bugs" Tipo, quando o evento corridona acaba, alguns players vão para o /Spawn, ai prejudica o clã... Sei que agora não tem mas corridona antes do glad, mas existem ainda diversos bugs...
É agora vai dar pra ver quem é quem nos servidores.. Mas, 4 hrs da tarde AEUHUAEHAE prevejo a gordinhos fritando no calor :3
No premium antes já não vinha quase ninguém, agora vai ter 10 nego no gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk