Sobre o Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 21, 2014
Pontuação de reação
435
Cubos
0
Será que estão dando gg e parabens a toa!?
Pelo visto nem todo mundo viu o Hall da fama.
Como é meu primeiro ano na CL resolvi acompanhar e notei a falta de organização por meio da equipe CL, posso citar:
* Arena mal projetada -> Varias lugares para se esconder, 3 andares desnecessários e dimensões erradas para um gladiador.
* Falta de organização pela parte da stream que ficava perdida o tempo todo, narração com vozes mais altas de uns comentaristas e outros não.
* Falta de regras para um evento tão importante como esse.

Sobre a clan ganhadora:
* Ficou o tempo todo em aliança com outros servers.
* Não lutou uma vez sequer.
* Usou outras 2 clans como escudo
* Esperou todos enfraquecerem para aparecer. ( Ou sobraram tantos players a toa!? ) ( So apareceu na batalha final )
* Se aproveitaram da staff fechando o terreno para não se mover e criarem uma barreira para eles.

Enfim, evento mal organizado, ganhadores com nenhuma honra e varias clans compradas.

Enquanto a craftlandia deixar as equipes ter alianças vai ser sempre quem paga melhor para players do outro server quem vai ganhar o glad.

Habilidade e esforço passou longe.

Perdi tempo vendo o evento e percebi que a Craftlandia pode ser o maior servidor do Brasil, porem não tem organização alguma para ser o melhor.

Obs. Não jogo pvp e nem torço pelo meu servidor pois não tenho interesse nenhum em gladiador. Apenas observei os fatos e vi tamanha desorientação da staff.

Boa sorte no próximo Hall da Fama, espero que vocês estejam mais preparados.

ps. Contrate a LDC para fazer uma arena pro Hall, aposto que será muito melhor quando tem planejamento :)

A arena está perfeita cara...Se você é novo é porque não sabe como se deve ser e oque eles quiseram proporcionar com essa arena.

Agora,os clans comprados é pura verdade.
E a organização por parte da equipe que estava fazendo a live estava fraca.

A arena estava grande demais e várias pixel arts desneçessarias...por parte dos clans de escudo concordo 100% rsn mereçia mais.....por parte da staff, em geral achei totalmente desorganizado atrasaram o começo do hall, dificuldades pra entrar no servidor mas eles conseguiram resolver tudo...já a live achei que o ic3man fez um ótimo trabalho porque ficar locutando 4-5hrs seguidas até bem tarde. Em geral achei várias falhas mas o evento ao todo acabou se saindo bem dms. #PILASTRAETERNA

LegendaryFalcon disse:
Será que estão dando gg e parabens a toa!?
Pelo visto nem todo mundo viu o Hall da fama.
Como é meu primeiro ano na CL resolvi acompanhar e notei a falta de organização por meio da equipe CL, posso citar:
* Arena mal projetada -> Varias lugares para se esconder, 3 andares desnecessários e dimensões erradas para um gladiador.
* Falta de organização pela parte da stream que ficava perdida o tempo todo, narração com vozes mais altas de uns comentaristas e outros não.
* Falta de regras para um evento tão importante como esse.

Sobre a clan ganhadora:
* Ficou o tempo todo em aliança com outros servers.
* Não lutou uma vez sequer.
* Usou outras 2 clans como escudo
* Esperou todos enfraquecerem para aparecer. ( Ou sobraram tantos players a toa!? ) ( So apareceu na batalha final )
* Se aproveitaram da staff fechando o terreno para não se mover e criarem uma barreira para eles.

Enfim, evento mal organizado, ganhadores com nenhuma honra e varias clans compradas.

Enquanto a craftlandia deixar as equipes ter alianças vai ser sempre quem paga melhor para players do outro server quem vai ganhar o glad.

Habilidade e esforço passou longe.

Perdi tempo vendo o evento e percebi que a Craftlandia pode ser o maior servidor do Brasil, porem não tem organização alguma para ser o melhor.

Obs. Não jogo pvp e nem torço pelo meu servidor pois não tenho interesse nenhum em gladiador. Apenas observei os fatos e vi tamanha desorientação da staff.

Boa sorte no próximo Hall da Fama, espero que vocês estejam mais preparados.

ps. Contrate a LDC para fazer uma arena pro Hall, aposto que será muito melhor quando tem planejamento :)
Concordo !

IxLuks disse:
A arena está perfeita cara...Se você é novo é porque não sabe como se deve ser e oque eles quiseram proporcionar com essa arena.

Agora,os clans comprados é pura verdade.
E a organização por parte da equipe que estava fazendo a live estava fraca.

[background=rgb(24,24,24)]Será que estão dando gg e parabens a toa!?[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Pelo visto nem todo mundo viu o Hall da fama.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]Como é meu primeiro ano na CL resolvi acompanhar e notei a falta de organização por meio da equipe CL, posso citar:[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Arena mal projetada -> Varias lugares para se esconder, 3 andares desnecessários e dimensões erradas para um gladiador.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Falta de organização pela parte da stream que ficava perdida o tempo todo, narração com vozes mais altas de uns comentaristas e outros não.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Falta de regras para um evento tão importante como esse.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Sobre a clan ganhadora:[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Ficou o tempo todo em aliança com outros servers.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Não lutou uma vez sequer.[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Usou outras 2 clans como escudo[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Esperou todos enfraquecerem para aparecer. ( Ou sobraram tantos players a toa!? ) ( So apareceu na batalha final )[/background]
[background=rgb(24,24,24)]* Se aproveitaram da staff fechando o terreno para não se mover e criarem uma barreira para eles.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Enfim, evento mal organizado, ganhadores com nenhuma honra e varias clans compradas.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Enquanto a craftlandia deixar as equipes ter alianças vai ser sempre quem paga melhor para players do outro server quem vai ganhar o glad.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Habilidade e esforço passou longe.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Perdi tempo vendo o evento e percebi que a Craftlandia pode ser o maior servidor do Brasil, porem não tem organização alguma para ser o melhor.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Obs. Não jogo pvp e nem torço pelo meu servidor pois não tenho interesse nenhum em gladiador. Apenas observei os fatos e vi tamanha desorientação da staff.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]Boa sorte no próximo Hall da Fama, espero que vocês estejam mais preparados.[/background]

[background=rgb(24,24,24)]ps. Contrate a LDC para fazer uma arena pro Hall, aposto que será muito melhor quando tem planejamento [/background] :)
[background=rgb(24,24,24)] [/background]
Pega e faz algo melhor ae bomzau

Eu acho que no Hall deviam jogar todos os clans em um terreno igual do Gladiador e deixar rolar, e não pudesse fazer aliança...

Massa a galera estar entendendo o que eu quis dizer.

Li todos os comentários e vou responde-los:

Sobre a arena ser boa:
- > Sim, ele de fato era muito bonita, a ideia estava de fato muito boa, parabéns à staff pela arena, porem, ela não ficou usual, grande demais para poucos clans, naquela arena caberia o dobro de clans, não deveria ter o andar de cima e nem o subsolo, ambos foram usados para para se refugiar e mais nada, só houve combate nesses locais quando a staff se moveu para fechar o local.

Sobre o rapaz que falou para eu fazer melhor:
- > Sim eu faria, com certeza eu faria 3 arenas para o combate tendo em vista não mecher no terreno para não privilegiar ninguem, como aconteceu. 3 arenas de tamanhos diferentes para que as clans que forem sobrando serem transportadas para a nova arena que abrigaria os times em locais iguais sem dar privilegio para ninguem, como foi o caso do clan region 2.0 que ficou no final preso entre 2 clans e foi obrigado a lutar com todas elas, sendo que a equipe vencedora não se moveu pois estava em local priveligiado.

Sobre a transmissão:
- > Achei sim falha a transmissão e confusa, tinha horas que o streamer se ausentava e acontecia toda a batalha, deixando de passar o real pvp. O hall da fama é o evento mais importante da CL, tem que estar disposto a transmitir o tempo que for, se demorou tanto tempo foi por falta de planejamento da arena que inibiu o pvp, infelizmente tem que estar disposto a ficar presente a todo o momento pois aposto que tinha muita gente que nunca comprou vip ou ate mesmo nem joga na CL que estava vendo o hall e se fosse um sucesso iria repercutir em muitos lugares do mundo. Afinal, minecraft é um jogo que comporta milhões de usuários.

Sobre todo construtor ser chato:
- > Sim sou chato mesmo, pois todas as minhas construções são projetadas para dar acesso rápido e facilidade para o usuário. Criatividade e contexto de ambiente é o grande forte do construtor de verdade. Não é a toa que construções minhas ou de membros da LDC não saem por menos de 2kk. Pois nos propusemos a construir algo único, criativo e planejado.

Sobre futuros eventos Hall da Fama:
- > Coloquem regras de aliança, construa mais arenas para igualar as clans separando aquelas que estão em possível aliança, crie punições e surpresas para tornar o evento serio e criativo. Afinal, assisti a 5 horas de gladiador sem nem lutar pvp achando que seria algo épico. Quando percebi que no gladiador do Hall da Fama descobri que quem paga melhor para o outro servidor ser escudo ganha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar