Sobre o Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
concordo com você, mesmo sendo umas das alianças dos ganhadores, achei que pegou mal, mas ano que vem será diferente (já prometido pelo [member=dorgado]), será server x server até o final, sem allys, só pura habilidade
 
seria 1 hall da fama se fosse pvp direto nao correria direto deveria coloca arena 10x10 todo mundo . kkk zoa devia ter o msm tamanho da arena do gladiador.
 
IxLuks disse:
A arena está perfeita cara...Se você é novo é porque não sabe como se deve ser e oque eles quiseram proporcionar com essa arena.

Agora,os clans comprados é pura verdade.
E a organização por parte da equipe que estava fazendo a live estava fraca.
 
para mim o proximo hall teria que ser mataxmata server x server 15x15 sem allys para ajudar ai mostraria ql era o melhor clan em pvp
 
Pra esses bando de comédia invejoso, se tivessem visto a livrestrem do hall mesmo saberia que nois rushamos o Matrix, o Sv2 e o titan2, tiramos todos eles, dai ficamos parados porque nois estava cercado​
 
Bom nem ia responder por ler somente bobagens, mas vamos lá.


Será que estão dando gg e parabens a toa!?
Pelo visto nem todo mundo viu o Hall da fama.
Como é meu primeiro ano na CL resolvi acompanhar e notei a falta de organização por meio da equipe CL, posso citar:
* Arena mal projetada -> Varias lugares para se esconder, 3 andares desnecessários e dimensões erradas para um gladiador.

Mostra que você nunca acompanhou um hall da fama e as dimensões estavam ótimas e não nos compete se por "estrategia" alguns clans foram se esconder , alem do que tudo era facilmente editado. e obvio que na medida que os clans fossem saindo seria resumido, alem do que a arena foi reduzida por falta de iniciativa dos clan que ali estavam pois já se passavam 6 horas e ninguém rushava e tão somente por isso foi reduzido.

* Falta de organização pela parte da stream que ficava perdida o tempo todo, narração com vozes mais altas de uns comentaristas e outros não.
Você esta acostumado a lives de 15 minutos pelo visto.
* Falta de regras para um evento tão importante como esse.
Vide Tópico do hall mal informado novamente.

Sobre a clan ganhadora:
* Ficou o tempo todo em aliança com outros servers.
* Não lutou uma vez sequer.
* Usou outras 2 clans como escudo
* Esperou todos enfraquecerem para aparecer. ( Ou sobraram tantos players a toa!? ) ( So apareceu na batalha final )
* Se aproveitaram da staff fechando o terreno para não se mover e criarem uma barreira para eles.
Para as questões acima: Não compete a Staff se clan fazem aliança e sim único e exclusivamente aos clans.

Enfim, evento mal organizado, ganhadores com nenhuma honra e varias clans compradas.
Antes de falar tamanha BOBAGEM, olhe a grandeza so evento a quantidade de player alem do que você não tem o minimo conhecimento para avaliar se o evento foi mal organizado porque você não participa da staff tampouco tem conhecimento sobre ela.

Enquanto a craftlandia deixar as equipes ter alianças vai ser sempre quem paga melhor para players do outro server quem vai ganhar o glad.
Isso não compete a nós como foi supracitado! o formato do hall da fama sempre será esse serversXserver e que vença o melhor, alianças cabe a cada líder saber se valeu a pena! A THS fez uma estrategia e deu certo.
Habilidade e esforço passou longe.
Nem vou comentar assista as 7 horas da live dps pense.

Perdi tempo vendo o evento e percebi que a Craftlandia pode ser o maior servidor do Brasil, porem não tem organização alguma para ser o melhor.
Mostra novamente que não tem a menor propriedade para falar isso.

Obs. Não jogo pvp e nem torço pelo meu servidor pois não tenho interesse nenhum em gladiador. Apenas observei os fatos e vi tamanha desorientação da staff.
Se nao se interessa por PVP, nem torceu pro seu SERVER então pra que esse monte de bobagens e flamers!

Boa sorte no próximo Hall da Fama, espero que vocês estejam mais preparados.
Faça um evento, coloque mais e 270 players em uma arena, crie plugins próprios, tenha uma equipe ajudando a organizar, de prêmios reais alem dos virtuais, fala uma live com mais de 1000 views mantendo a média de 7 horas e tenha mais de 22K de acesso em um único dia e só assim você poderá vir aki falar de um evento que você alem de não torcer pro seu SERVER e nem ser de PVP acha no direto de falar um monete de bobagens e falta de informação!

Fica o Recado pros DEMAIS!

ps. Contrate a LDC para fazer uma arena pro Hall, aposto que será muito melhor quando tem planejamento
nem vou comentar em respeito ao pessoal da LDC.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo