Sobre o glad no titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 24, 2014
Pontuação de reação
1,568
Cubos
0
Achei patetico um clanzinho full hack se achar por ganhar um glad, sem contar a staff que entrou no server para reiniciar o servidor e sair e ainda permitir que um clan inutil que nem essa rsn lá (provavelmente fake); fosse com o clan com varios hacks e não banir praticamente nenhum, mas ok,vamos ver se o proximo vai ser assim

Pelo menos reativaram o titan :3

cara rsn e a orignical , moisesco lider vdd dela (icetooz) , vc tbem tavam de hack com o nigga_manja_fly ou algo parecido

Otherside disse:
Tao Reclamando só porque o Boloso deles Hita Mais que o de Vocês ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chora menos, a rsn verdadeira só foi a do paradise e do region quando todos os líderes compareceram, no titan pediram pra criar e eu deixei, e o moises e kadu estão indo lá, agora me diz um clã na craftlandia que não tem hack, boa noite.

Eu como líder atual da RsN tanto do Region e do Titan posso te afirmar que não e fake e afinal me fala seu clan não estava com hack ? apesar de ser um HIPOCRISIA da sua parte vim aqui falar de hack ? porque depois de fazer uma breve pesquisa aqui você não e flor que se cheire

Extra: Muito fake ! http://prntscr.com/9o7j37

RonaldoPolemico disse:
Achei patetico um clanzinho full hack se achar por ganhar um glad, sem contar a staff que entrou no server para reiniciar o servidor e sair e ainda permitir que um clan inutil que nem essa rsn lá (provavelmente fake); fosse com o clan com varios hacks e não banir praticamente nenhum, mas ok,vamos ver se o proximo vai ser assim

Pelo menos reativaram o titan :3
Todos os servidores tem hack , ta dificil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar