O boloso deles não hitam mais, o problema e que 30 hacks vs 3 nao da ne fiao... Não tinha hack na god fi, e quando o renatotadeu tomou ban não era ele na acc... quando o renatotadeu tomou ban não era ele na acc, e pra sua informação ele não era líder parça... Quem ganha dinheiro para estudar em Faculdade federal não precisa trabalhar, ops... posta lá quantos hacks tinham na god fiao, eu não vi nenhum...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SÃO MUITO HIPÓCRITAS, SÉRIO, NAMORAL MANO, TO VENDO DEMO.... QUERENDO SEREM SANTO , CARAIO , Vão full hacker também e full item dupado, e ainda tem a cara de pau de falar que estavam '' limpos '' meu piru. https://www.youtube.com/watch?v=cyMk1sNG2Xc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GoD full hack tentando levanta td mundo no teto n conta ne ? mais 1 clan que vem de fora e ta com hack tenq bani
namoral mano que nojo dos lek, parabéns a RsN ai, os lek full hack tiu, eu pensei q era só uns 2 ta lgd, mais até o daxter tiu kkkkkkkk.
Bando de hipócritas, quer meter o loco , não muda de assunto não , eu tambem não vi nenhum hack na god