É bom atualizar, pois a 0.5 pesca muito mais que a versão 0.1 por exemplo. Entre varias melhorias.Jhoncoder disse:Ai si, eu ainda estou na primeira versão kkkkk, mais é pq eu não gosto de vender os discos.
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É bom atualizar, pois a 0.5 pesca muito mais que a versão 0.1 por exemplo. Entre varias melhorias.Jhoncoder disse:Ai si, eu ainda estou na primeira versão kkkkk, mais é pq eu não gosto de vender os discos.
Atualizei vlw, tive que fazer umas alterações no pesqueiro mais de boa, ta funcionando normal.SLEEPP disse:É bom atualizar, pois a 0.5 pesca muito mais que a versão 0.1 por exemplo. Entre varias melhorias.
Bjos.
Esse bug do teleporte não acontece mais rsrs, foi corrigido faz tempo. Eu sei que o vídeo que você fez foi na zueira kkk, eu até comentei laFiiw disse:Na verdade não é que o char não consegue vender.
Ele vende, e quando da /home, o outro que tá vendendo bate e ataca, cancelando o teleporte do que quer ir embora.
Não critiquei seu macro. eu mostrei que no destiny é tenso a quantidade de players
xArthurBox disse:Boa Mano ^-^
ValeuTibiban disse:Boa SLEEPP
Essa é intençãoTequillaZ disse:vai esclarecer bastante as duvidas do pessoal