Sleep Pesca | Venda de Discos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
É bom atualizar, pois a 0.5 pesca muito mais que a versão 0.1 por exemplo. Entre varias melhorias.

Bjos.
Atualizei vlw, tive que fazer umas alterações no pesqueiro mais de boa, ta funcionando normal.

Na verdade não é que o char não consegue vender.
Ele vende, e quando da /home, o outro que tá vendendo bate e ataca, cancelando o teleporte do que quer ir embora.
Não critiquei seu macro. eu mostrei que no destiny é tenso a quantidade de players

Fiiw disse:
Na verdade não é que o char não consegue vender.
Ele vende, e quando da /home, o outro que tá vendendo bate e ataca, cancelando o teleporte do que quer ir embora.
Não critiquei seu macro. eu mostrei que no destiny é tenso a quantidade de players
Esse bug do teleporte não acontece mais rsrs, foi corrigido faz tempo. Eu sei que o vídeo que você fez foi na zueira kkk, eu até comentei la :P
É que muita gente veio me perguntar e tal, ai resolvi postar pra todos entenderem que não é nada de mais e que a própria macro resolve o problema de forma automática.

Bjos.

vai esclarecer bastante as duvidas do pessoal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar