Skills de machado e desarmado [PARADISE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Por mim não deveria upar skill nem uma com VIP...

Mas tipo escavação, sem VIP ta impossível de upar.

zFelipe disse:
Os padeiros vão a loucura, não me verão nesse server se essas skills forem upadas com VIP, na minha opinião deveria ser igual no server Deadly.

Dizia o Ricardo que o servidor Paradise teria somente o que os player decidirem, e eu não vejo ninguém querendo que essas skills sejam upadas com VIP. =/
#AdeusParadise

nao jogo em nenhum sv, tava esperando pra jogar no #Paradise mais to vendo qui vou continuar sem jogar.
Upar uma skill tão apelona como essa de vip é covardia.
OBS: Minha Opiniao

invés de o player vipar as skills com o vip , ele deveria receber o direito de upar na raça 2x ou mais as as skills :P

alguém me pergunto : mais bornebr e se esse player vip acha um mob de 5 , 8 ou mais ele vai upar rapidinho , que nem os caras fizeram
quando dava pra compra as gaiolas !
(respondendo a pergunta acima )

tipo limitar os leve q o player vip possa upar por dia já q ele vai ta em vantagem de upar mais rápido

tenho outros tipo de sugestão sobre as skills talvez não muito boas :wallbash:

Galerinha, parem de chorar :p Vai falar que vcs conseguiriam upar bastante sem o vip? Mentira!!!

MythPlayer disse:
Galerinha, parem de chorar :P Vai falar que vcs conseguiriam upar bastante sem o vip? Mentira!!!
Melhor nao upar do que ter um cara com 600 só com vip e voce com 0..

Prefiro todos com 0..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar