Nunca joguei no craftlandia pq me diziam q era lixosoo, na época q eu entrei pra ver se era mesmo tava só o LAG, nunca joguei, agora tá sem lag mas a staff ta de fud# mesmo !
Esse server ta deixando a desejar... -_- Cara, se vc levar uma dirt vc vai ter ela roubada pelos caras usando skill desarmado.
Eu vô joga lá aki é OSTENTASAUM PURA, V1D4 L0K4, 4:20, Filhinho de papai, Assaltante de banco, puta do Ricardo. É man, a coisa tá feia, eu particularmente prefiro assim, mas eu to falando sem experimentar néh !
Prezado, Teremos promoção no VIP durante todo o mês de OUTUBRO (mês das crianças). Atenciosamente, Equipe CraftLandia Legalzao né vipados vao pirar.... vao gastar o dinheiro do lanche todo em vip
fudeo, agora que a skills desarmado e machado serão upadas com vip nem vão dar condiçoes pros não vips no 1 dia ja vai ter cara com 300 de desarmado
A enquete em si achei uma boa ideia, mas votaram sem saber nem ao menos o que era as skills de machado e desermado, não perguntaram nada e nem sequer se seriam upadas com VIP, e a maioria dos que votaram não irão jogar e nem sabiam que skill eram essas ¬¬. Já esta ruin pela versão ser 1.5.2, então me vem essa das skills. Bom caríssimo ADM, no outro tópico voce reclamou que 99% dos posts eram blablabla, ta ai um que não é blablabla, ou tira essas duas skill ou não upa elas com vip e deixa elas mais dificeis de upar. Já é ruin jogar de free sem isso agora com isso fica pior... Se eu to errado aceito criticas na boa.
Acho que a staff não pensou no numero enorme de players que não vai jogar lá devido a estas skills. Acho que não perceberam o quanto de vip que não serão mais ativados, graças a estas skills. " O servidor vai ser extremamente épico " ... na minha opinião, senão mudar isso, vai ser um dos maiores fracassos