Destiny e Asgard cairam os players por conta da host demente que tá nesses servidores, que é toda lagada e o delay é horrível
eles não fazem isso primeiro por causa que daria menos lucro de vip com 1 servidor só, além disso não teria o famoso "hall da fama", que é praticamente o motivo de muitos jogarem hoje em dia.. talvez de alguma forma eles até consigam fazer algo diferente que chame a atenção de players novamente, porém para mim se a cl realmente ficasse apenas com 1 servidor na 1.5, provavelmente faliria de vez, assim como foi com os outros servidores.. mas quem sabe.. eu não vou estar lá pra saber, até pq parei de jogar esse joguinho irritante vai parar nada
Unificar servidores não resolve mais com a situação que craftlandia esta. O unico jeito é fecharem todos os servidores que existem e lançarem um novo pra começar tudo do zero talvez melhore mas acho que já não existe mais solução.
o povo falando q a cl não liga kkkkkk como eles vao satisfazer todos os players em um único server? vai ser uma confusão se juntar tudo. Mas respeito suas opiniões a cima de tudo.