Situação dos Servidores 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 11, 2013
Mensagens
4,545
Pontuação de reação
1,288
Cubos
7
8OrWJTF.png


Só eu achando que eles deveriam unir logo tudo em um só, e se dedicarem 100% nesse único?
Somando todos os players online, não enche o Heaven com 500 slots.

~KnifeSweeT
 
Pois é mano... acontece que se unificar vários irão parar por conta de os servidores possuírem características diferentes.

concordo, mas porra, continuar 5 servidores, sendo que não enche nenhum não compensa. só vai ficar com o tempo.

Já era pra ter feito isso a muito tempo meu bom :c

Psé. Desde que rolou aquela treta da HNs...
 
Ia ser dhr pra krl, host do canadá, sem limite de players por clan, sem essas merdas de aprimorado, sv tipo fênix seria top.
praticamente um hall todo final de semana :D
 
Só eu achando que eles deveriam unir logo tudo em um só, e se dedicarem 100% nesse único?
Eu acho que o certo seria fechar os servidores com poucos players, que é o Titan, Heaven e Fenix e abrir um novo servidor, o Maximus por exemplo, seria uma boa. O Destiny e Asgard não são falido, fechar esses servidores seria loucura demais kkk
 
Unir todos seria muito bom pois um server de 700 slots em seu pico de players não chega nem perto de 700 então você até que tem razão em uni-los.
 
A meu fi destiny tinha 400 on direto ano passado fizeram magica ae pra perde pra metade... Ninguem sabe o porqe mas cada dia tem mais nego parando daqui a poco e eu
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo