Situação atual dos mini-games no servidor legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
cl minigames foi de longe um dos, se não o melhor, server que ja joguei
Eu não posso dizer que a craftlandia mini-games foi um dos melhores servidores que eu já joguei no entanto eu amo muito o server, ele era genuíno, único! diferente de servidores atualmente que só tem mini-games BÁSICOS... skywars, bedwars, eggwars, mini-games totalmente enjoados. Pelo menos no meu ponto de vista :c
(NOSSA QUASE FIZ UM TEXTÃO AQUI KKKKKKKKKK)

Tomara qui esse "EM-BREVE" n seja o mesmo que o do rank geral se n só daq uns seculos

Tomara qui esse "EM-BREVE" n seja o mesmo que o do rank geral se n só daq uns seculos
tomara, quero meus mini-games apenas!
; -; não quero sequestrar a staff toda e prender no meu porão de lo-... pera que ; -;

Eu estou cansado de sempre ouvir "Em breve" os mini-games foram a razão de ainda está jogando na craftlandia, atualmente eu tento participar de alguns eventos como campo minado e frog, que eram mini-games do servidor, é algo que me faz sentir mais perto da craftlandia mini-games ; - ;

é triste porém é a nossa realidade atualmente ; - ;

ownnn <3

De tanto ouvir esse em breve eu fiquei com raiva da palavra em si, vontade de jogar uma cadeira na pessoa ;/

So acho que os plugin foi vendido e nao podem ser usado, eles tem q recriar algo novo por isso a demora "que viage é essa"

Eu quero é money infinito na conta da Craftlandia, minegames já era sem noção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar