Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!real oficial ; - ;Kkkkkkkkkkkk amei
mg ta sendo só ilusão
Thank you :uKskskskskks que reflexão ksksks, Boa.
eu também queria saber :cMinigames kd vc q-q
é melhor JAIR se acostumando7 posts ou mais sobre os minigames todos os dias.
minha triste realidadeTriste realidade kkkkkk
demorei pra entender "2k19" ; -; mas realmente, vai ser uma vitória/ grande avanço para humanidadese o mg sair em 2k19 é uma vitória
é ;- ;Os MG pira
Os minigames vão está no legacy (eu não sei como ou quando mas vão estar lá) pois o conceito do legacy seria a unificação de todos os servidores na craftlandia. No entanto aparentemente não é isso que está sendo apresentado, mas vamos aguardar, o tempo é a única coisa que ainda resta por enquanto :cmesmo que o servidor de minigames seja separado eu gostaria que a economia dos dois servidores fosse integradas, assim os minigames poderiam gerar lucros e despesas para os jogadores do server <3
Eu estou cansado de sempre ouvir "Em breve" os mini-games foram a razão de ainda está jogando na craftlandia, atualmente eu tento participar de alguns eventos como campo minado e frog, que eram mini-games do servidor, é algo que me faz sentir mais perto da craftlandia mini-games ; - ;Assim eu mais mal ainda :c
EU NECESSITO DOS MEUS MINIGAMES E A STAFF NUM DA NENHUM SINAL DE ESPERANÇA
é triste porém é a nossa realidade atualmente ; - ;JKKKKKKJKKKKKKKK MANO 100% VERDADEIRO
ownnn <3kkkkkk... Achei engraçado!
Só um? ; - ; eu queria jogar todos, até os que eu dizia não gostartristequeria jogar um mg