Situação atual dos mini-games no servidor legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000qui

Excelente
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
273
Cubos
0
triste realidade :c

pr5EHyK.jpg

Kkkkkkkkkkkk amei
mg ta sendo só ilusão
real oficial ; - ;
Kskskskskks que reflexão ksksks, Boa.
Thank you :u
Minigames kd vc q-q
eu também queria saber :c
7 posts ou mais sobre os minigames todos os dias.
é melhor JAIR se acostumando
Triste realidade kkkkkk
minha triste realidade
se o mg sair em 2k19 é uma vitória
demorei pra entender "2k19" ; -; mas realmente, vai ser uma vitória/ grande avanço para humanidade
é ;- ;

mesmo que o servidor de minigames seja separado eu gostaria que a economia dos dois servidores fosse integradas, assim os minigames poderiam gerar lucros e despesas para os jogadores do server <3

mesmo que o servidor de minigames seja separado eu gostaria que a economia dos dois servidores fosse integradas, assim os minigames poderiam gerar lucros e despesas para os jogadores do server <3
Os minigames vão está no legacy (eu não sei como ou quando mas vão estar lá) pois o conceito do legacy seria a unificação de todos os servidores na craftlandia. No entanto aparentemente não é isso que está sendo apresentado, mas vamos aguardar, o tempo é a única coisa que ainda resta por enquanto :c

Assim eu mais mal ainda :c
EU NECESSITO DOS MEUS MINIGAMES E A STAFF NUM DA NENHUM SINAL DE ESPERANÇA
Eu estou cansado de sempre ouvir "Em breve" os mini-games foram a razão de ainda está jogando na craftlandia, atualmente eu tento participar de alguns eventos como campo minado e frog, que eram mini-games do servidor, é algo que me faz sentir mais perto da craftlandia mini-games ; - ;
JKKKKKKJKKKKKKKK MANO 100% VERDADEIRO
é triste porém é a nossa realidade atualmente ; - ;
kkkkkk... Achei engraçado!
ownnn <3

cl minigames foi de longe um dos, se não o melhor, server que ja joguei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar