[SING] Tentando Dicas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DankBR

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
189
Cubos
0
yAscension me deu dicas.
Agora oque faco para melhorar o fundo.

obs: primeira de dicas construtivas.
http://i.imgur.com/L0gLn3b.png
chGjoxe.png

utJzgor.png

Editei a Segunda Pra mim !
L0gLn3b.png

• Curtir
Reações: dox
coloca um efeito tipo como desse sensação de movimento uma cor clara com rastros... slá

Bom, ficou legal até.
Mas tenta usar uma BG (fundo) que combine com sua render. Pois a sign 2 a render tem muito rosa e a BG é vermelha :P Entendeu? xD
Existem muitas formas de edição para suas imagens, aqui mesmo no fórum, na área de DESIGN > Tutoriais.
Lá você pode aprender muito! :D

SrEstudante disse:
Bom, ficou legal até.
Mas tenta usar uma BG (fundo) que combine com sua render. Pois a sign 2 a render tem muito rosa e a BG é vermelha :P Entendeu? xD
Existem muitas formas de edição para suas imagens, aqui mesmo no fórum, na área de DESIGN > Tutoriais.
Lá você pode aprender muito! :D
Que tipo de bg você recomenda ?

yDank disse:
Que tipo de bg você recomenda ?
Eu recomendo BG's que combinem com a render, nenhuma específica, apenas com umas colocações semelhantes. :D

SrEstudante disse:
Eu recomendo BG's que combinem com a render, nenhuma específica, apenas com umas colocações semelhantes. :D
você tem algun tipo de pack aew para mim baixar !

yDank disse:
você tem algun tipo de pack aew para mim baixar !
Tenho não amigo, mas creio eu, que na área de design > tutoriais possuem alguns packs. Basta procurar. :D
Bom trabalho.

SrEstudante disse:
Tenho não amigo, mas creio eu, que na área de design > tutoriais possuem alguns packs. Basta procurar. :D
Bom trabalho.
Obrigado rei !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar