Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que tipo de bg você recomenda ?SrEstudante disse:Bom, ficou legal até.
Mas tenta usar uma BG (fundo) que combine com sua render. Pois a sign 2 a render tem muito rosa e a BG é vermelhaEntendeu? xD
Existem muitas formas de edição para suas imagens, aqui mesmo no fórum, na área de DESIGN > Tutoriais.
Lá você pode aprender muito!![]()
Eu recomendo BG's que combinem com a render, nenhuma específica, apenas com umas colocações semelhantes.yDank disse:Que tipo de bg você recomenda ?
você tem algun tipo de pack aew para mim baixar !SrEstudante disse:Eu recomendo BG's que combinem com a render, nenhuma específica, apenas com umas colocações semelhantes.![]()
Tenho não amigo, mas creio eu, que na área de design > tutoriais possuem alguns packs. Basta procurar.yDank disse:você tem algun tipo de pack aew para mim baixar !