Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu! =)CubeMachine disse:Ta lindo man .
Parabens pelo trabalho![]()
Valeu pelas dicas! Estou meio sem Bg's e não estava achando um que ficaria legal! =)Bowevel disse:Gostei da composição das C4DS.O fundo você deixou uma texture lisa, ficou feio ._.Esse foco de luz laranja/amelo na render ficou estranho, fora isso tá bom e.e
Ok Valeu! =)zGaming disse:C4D's bem posicionadas. Não curti essa luz laranja :bFicou legalzinho
Sim mano esta faltando um pouco de sombra nessa sign e em algumas minha preciso me aprimorar um poouco em sombrar mais obrigado pelas dicas vou tentar melhorar mais obrigado vou procurar melhorar nesses pontos se quiser meu skype doctorchameleon! ^^ShadowFire disse:
Cara, não tá legal essas suas tags,ainda passa a impressão de "sem vida",tá meio monocolor tbm,n se vê luz e sombraaí,não há profundidade,não há contraste,olhe alguns tutoriais do fórum para se aprimorar pois não tá legal isso não mano,ou qualquer coisa chamano Skype q eu te ajudo(avisa pq to off)
Valeu mano! =)dragondm0n disse:Ficou maneiro, só não curti muito a bg ;c
Parabéns por entrar na equipe!
iThunderBR disse:Sim mano esta faltando um pouco de sombra nessa sign e em algumas minha preciso me aprimorar um poouco em sombrar mais obrigado pelas dicas vou tentar melhorar mais obrigado vou procurar melhorar nesses pontos se quiser meu skype doctorchameleon! ^^
Pode me mandar uma msg tenho tantos skypes perdidos desculpa! =)ShadowFire disse:eu te tenho lá mas vc tem q tomar a iniciativa,avisa qnd for falar qq,boa sorte aí mano
SkuuuuLL disse:Ta bonito e.e
Thanks! =)patoBOLSo2018 disse:Ta lindo![]()
Haha que isso! =)JakeUFIiin disse:Só tem mito nesse fórum kkjk