(Signature) A Guy W/ Bird

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

blocks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,241
Cubos
0
Espero que vocês gostem! =)

pSTqTpo.png

CubeMachine disse:
Ta lindo man .
Parabens pelo trabalho ;)
Valeu! =)

Bowevel disse:
Gostei da composição das C4DS.​
O fundo você deixou uma texture lisa, ficou feio ._.​
Esse foco de luz laranja/amelo na render ficou estranho, fora isso tá bom e.e​
Valeu pelas dicas! Estou meio sem Bg's e não estava achando um que ficaria legal! =)

C4D's bem posicionadas. Não curti essa luz laranja :b​
Ficou legalzinho​

pSTqTpo.png
Cara, não tá legal essas suas tags,ainda passa a impressão de "sem vida",tá meio monocolor tbm,n se vê luz e sombra​
aí,não há profundidade,não há contraste,olhe alguns tutoriais do fórum para se aprimorar pois não tá legal isso não mano,ou qualquer coisa chama​
no Skype q eu te ajudo(avisa pq to off)​

ShadowFire disse:
pSTqTpo.png
Cara, não tá legal essas suas tags,ainda passa a impressão de "sem vida",tá meio monocolor tbm,n se vê luz e sombra​
aí,não há profundidade,não há contraste,olhe alguns tutoriais do fórum para se aprimorar pois não tá legal isso não mano,ou qualquer coisa chama​
no Skype q eu te ajudo(avisa pq to off)​
Sim mano esta faltando um pouco de sombra nessa sign e em algumas minha preciso me aprimorar um poouco em sombrar mais obrigado pelas dicas vou tentar melhorar mais obrigado vou procurar melhorar nesses pontos se quiser meu skype doctorchameleon! ^^

iThunderBR disse:
Sim mano esta faltando um pouco de sombra nessa sign e em algumas minha preciso me aprimorar um poouco em sombrar mais obrigado pelas dicas vou tentar melhorar mais obrigado vou procurar melhorar nesses pontos se quiser meu skype doctorchameleon! ^^
eu te tenho lá mas vc tem q tomar a iniciativa,avisa qnd for falar qq,boa sorte aí mano​

ShadowFire disse:
eu te tenho lá mas vc tem q tomar a iniciativa,avisa qnd for falar qq,boa sorte aí mano​
Pode me mandar uma msg tenho tantos skypes perdidos desculpa! =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar