[SIGN] Pedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

savioscc1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2011
Pontuação de reação
756
Cubos
0
Tipo: Sign
Tema:
Piratas do Caribe
Texto: Sub Diretor savioscc
Observações: Podem colocar a cor da fonte na mesma cor do SubDiretor, e o resto é com vocês...

Agradeço,

@edit : Terminei......Espero que goste.

F65aR.png

Agora milhares de usuários desconhecidos que nem frequentam o fórum e que nem sabe mexer no PS aparace postando: "vo tenta rs"...

Parabéns pelo cargo :D

Quem sabe eu não faça XD

Agora milhares de usuários desconhecidos que nem frequentam o fórum e que nem sabe mexer no PS aparace postando: "vo tenta rs"...

talvez eles até frequentem mas não ficam postando sempre amigo :)

Savio,vc provavelmente não vai me escoher pois tem varios outros,mais pode me dr um up?pois este tema e realmente bem complicado,e como e pra vc fica bem disputado...
5VCxG.png

Link: http://i.imgur.com/5VCxG.png

Savio,vc provavelmente não vai me escoher pois tem varios outros,mais pode me dr um up?pois este tema e realmente bem complicado,e como e pra vc fica bem disputado...
5VCxG.png

Link: http://i.imgur.com/5VCxG.png
Bom, gostei da sua.
Mas se puder ampliar a imagem tirando as linhas pretas na parte superior e inferior ficaria melhor :)

Meu gift para o Savio, como fecharam o tópico, postarei aqui, espero que goste Savio! (:

Fiz algumas versões, veja qual ficou melhor:

WeNvo.png

I5Ag5.png

ESULv.png

THZhI.png

xCIy6.png

tnJRz.png

Espero que goste!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar