Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora milhares de usuários desconhecidos que nem frequentam o fórum e que nem sabe mexer no PS aparace postando: "vo tenta rs"...
talvez eles até frequentem mas não ficam postando sempre amigoAgora milhares de usuários desconhecidos que nem frequentam o fórum e que nem sabe mexer no PS aparace postando: "vo tenta rs"...
Posts desnecessários/troll serão apagados.
Bom, gostei da sua.Savio,vc provavelmente não vai me escoher pois tem varios outros,mais pode me dr um up?pois este tema e realmente bem complicado,e como e pra vc fica bem disputado...
![]()
Link: http://i.imgur.com/5VCxG.png
Bom, gostei da sua.
Mas se puder ampliar a imagem tirando as linhas pretas na parte superior e inferior ficaria melhor![]()
pipipi da minha não gosto ;( shorandd**Bom, gostei da sua.
Mas se puder ampliar a imagem tirando as linhas pretas na parte superior e inferior ficaria melhor![]()
Também gostei, mas tenta realçar o texto, deixar um pouco mais visiveltá ai![]()
![]()
oq se achou da minha v2?Também gostei, mas tenta realçar o texto, deixar um pouco mais visivel![]()
na minha opniao piorou...tentei arrumar ve se gostou?
![]()