(Sign) Joker.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zDrBread disse:
Me respeita seu bostinha

Volto a ser namoradinha dele ? merdao se toca
so amigo de quem é meu amigo nao de um mlk que so quer amizade por causa de um vip. vlw flw xora ai se fosse voce nao dava mais quote em...

VoltzNinja disse:
so amigo de quem é meu amigo nao de um mlk que so quer amizade por causa de um vip. vlw flw xora ai se fosse voce nao dava mais quote em...
é vc que manda em mim ? criança fala de amizade mais sai dando o rabo pro nexizo e pro zuck oque eles pede tu faz , tu é o bucha deles eles manda tu faz troxão

zDrBread disse:
é vc que manda em mim ? criança fala de amizade mais sai dando o rabo pro nexizo e pro zuck oque eles pede tu faz , tu é o bucha deles eles manda tu faz troxão
caralho quem cuida da minha vida so eu blz ? sou amigo deles é eles meu, amigo pra voce ? acha que voce nao tem pois amizade pra voce é so se um cara ti de um vip.

VoltzNinja disse:
caralho quem cuida da minha vida so eu blz ? sou amigo deles é eles meu, amigo pra voce ? acha que voce nao tem pois amizade pra voce é so se um cara ti de um vip.
Analfabeto fica quieto que é o melhor que vc faz na sua VIDA

VoltzNinja disse:
VoltzNinja , pelo menos nois n pede conta empresta e dps troca a senha né? q-q

zDrBread disse:
Analfabeto fica quieto que é o melhor que vc faz na sua VIDA
falo o grande professo de ''PORTUGUÊS'' iehuehueheheuheu sem amigos é foda viu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar