Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!=)zMineRFJ disse:Vlw.
Valeu.
vlw.
Exalted?
Valeu (;ChaosTrue disse:Legalzinha....
feiosa ? kkkkkkkkkkk inveja ta foda em mlk.zDrBread disse:Feiosa ...
ainda prefiro seu avatar...zMineRFJ disse:Vlw.
Valeu.
vlw.
Exalted?
Vlw voltz <3VoltzNinja disse:feiosa ? kkkkkkkkkkk inveja ta foda em mlk.
@Topic: Boa vitim fico Top *-* s2
Dlç né? hu3ArthurDiniz1 disse:ainda prefiro seu avatar...
e.ezSiip disse:Curti ambas
ô se é! kkkzMineRFJ disse:Vlw voltz <3
Dlç né? hu3
e.e
Me respeita seu bostinhaVoltzNinja disse:feiosa ? kkkkkkkkkkk inveja ta foda em mlk.
@Topic: Boa vitim fico Top *-* s2
so amigo de quem é meu amigo nao de um mlk que so quer amizade por causa de um vip. vlw flw xora ai se fosse voce nao dava mais quote em...zDrBread disse:Me respeita seu bostinha
Volto a ser namoradinha dele ? merdao se toca
é vc que manda em mim ? criança fala de amizade mais sai dando o rabo pro nexizo e pro zuck oque eles pede tu faz , tu é o bucha deles eles manda tu faz troxãoVoltzNinja disse:so amigo de quem é meu amigo nao de um mlk que so quer amizade por causa de um vip. vlw flw xora ai se fosse voce nao dava mais quote em...
caralho quem cuida da minha vida so eu blz ? sou amigo deles é eles meu, amigo pra voce ? acha que voce nao tem pois amizade pra voce é so se um cara ti de um vip.zDrBread disse:é vc que manda em mim ? criança fala de amizade mais sai dando o rabo pro nexizo e pro zuck oque eles pede tu faz , tu é o bucha deles eles manda tu faz troxão
Analfabeto fica quieto que é o melhor que vc faz na sua VIDAVoltzNinja disse:caralho quem cuida da minha vida so eu blz ? sou amigo deles é eles meu, amigo pra voce ? acha que voce nao tem pois amizade pra voce é so se um cara ti de um vip.
VoltzNinja , pelo menos nois n pede conta empresta e dps troca a senha né? q-qVoltzNinja disse:so amigo de quem é meu amigo nao de um mlk que so quer amizade por causa de um vip. vlw flw xora ai se fosse voce nao dava mais quote em...
falo o grande professo de ''PORTUGUÊS'' iehuehueheheuheu sem amigos é foda viu.zDrBread disse:Analfabeto fica quieto que é o melhor que vc faz na sua VIDA
carinhaa disse:muito bom parabéns