Seu sonho para a CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Todos nós que jogamos na CraftLandia e gostamos de jogar, sempre temos alguns sonhos que gostaríamos que fossem realizados, mas não para nós, e sim para o servidor. O meu por exemplo, é que a CraftLandia tenha comercial na TV q-q e o de vocês?

Meu sonho é conseguir um hack que os meno não pegue, vai ser só grudada diferente suadhuasd zoeira

Meu sonho é que nunca acabe xD

Hum... Meu sonho e que os servidores fique lotado de novo 500/500 e gente disputando para entrar.

Nossa! A Craftlandia em um comercial na TV? Seria legal.

xxXXGuilhemeXXxx disse:
Hum... Meu sonho e que os servidores fique lotado de novo 500/500 e gente disputando para entrar.

Nossa! A Craftlandia em um comercial na TV? Seria legal.
Comercial iria lotar os servidores com ou sem os tesouros, itens editados etc kkkkkkkkkkk.

Que a CraftLandia voltasse a dar atenção pros servidores antigos, pois foram com eles que eles cresceram q-q

Que dessem dicas pra vc deixar de ser gordo q-q

zoas anti-hack pra c parar de jogar -q

FarRed disse:
Todos nós que jogamos na CraftLandia e gostamos de jogar, sempre temos alguns sonhos que gostaríamos que fossem realizados, mas não para nós, e sim para o servidor. O meu por exemplo, é que a CraftLandia tenha comercial na TV q-q e o de vocês?
bom oq eu vo falar nao e bem 1 sonho mais vam la.

eu queria q a craftlandia continuasse existindo por longos anos.

Anti-Hack
Comercial seria legal , ia chamar mt o público para jogar , assim a CL iria smp ficar lotado em todos os srv -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar