- Entrou
- Nov 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,108
- Cubos
- 0
meu sonho é que os servidores lotem novamente e que os noobs parem de usar hack p-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que me explicassem o motivo do meu 00Todos nós que jogamos na CraftLandia e gostamos de jogar, sempre temos alguns sonhos que gostaríamos que fossem realizados, mas não para nós, e sim para o servidor. O meu por exemplo, é que a CraftLandia tenha comercial na TV q-q e o de vocês?
Não é um sonho para você, e sim para o servidor.ArcticMonkeys disse:cara pescar pra karai,arranjar mt item,e futuramente abrir a maior loja do server
nss ia ser foda, a gente n ia ter q esperar quase meia hora pro confronto, por exemplo, começar.SrVIPxDxD disse:Que a CraftLandia seja conhecida em todo o mundo, por mais de 1 milhão de pessoas e o CraftLandia Minigames seja o maior servidor de Minigames do mundo.