kkkkkkkkkk ;-;zSillentTEY disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK overzão se emocionou
Boa, que amizade linda
vergonha alheia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkk ;-;zSillentTEY disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK overzão se emocionou
Boa, que amizade linda
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds p-p fica quetinhuh meu Overzinhuh aguenta ke da certo ♥zOverMEC disse:kkkkkkkkkk ;-;
vergonha alheia
Xim kkkMitzsu disse:kjkkkkkk ala overzinho fofinho
kkkk sim 'u' ♥ Eu seih ele é meu mascotezSillentTEY disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK overzão se emocionou
Boa, que amizade linda
kkkk KI nadaQuickyBaby disse:Emocionado kkkkkkk coitado kkkk
kkkkkk 'u' ja ja vou te entrevistar aguarde ♥yPedrao disse:'- Depois dessa eu me mato
Me desculpe se vc n tem amigos :cBlasterjaxx Ezz disse:Escravoceta
que ? '-'Blasterjaxx Ezz disse:Escravoceta
ataBlasterjaxx Ezz disse:eu to brincando k k k
kkk é uq ?Kiraiid disse:aff padrão kkkkkkkkkkk
Falta de educação do kr*ZukayXD disse:falta de maturidade do kr*
Opa acho que te conheço parece que foi ban nossa isso sim é imaturidadeZukayXD disse:falta de maturidade do kr*
Obrigada 'u'Waffles disse:q fofo
A T A kZukayXD disse:por isso q ela n pega jornalismo nem staff
q ? kkkkkkkkkjjkkkTiaDusGatos disse:Opa acho que te conheço parece que foi ban nossa isso sim é imaturidade
Eu xeih 'u'xLuizBR disse:Que amizade mais bonita né slc
Não ;-; sou casadaArimaKishouu disse:Vai da Namoro ^^
kkk tem sim ele ta passando vergonha por sua causa q-qTiaDusGatos disse:Eu n p-p ♥
Ele me xingo ;--; ♥
realmente kkkk
Eu seih kkk coitado nada p-p
Eu seih 'u' ♥ mas o amor que dou para ele não chega o tanto de amor ke dou para vc q
kkkkk ki nada
coitaduh nada p-p
kkk
KKKKKK qui nada p-p eu magina
Eu seih 'u'
Sim 'u' ♥ eu também gosto dele shuahsuadeividrato disse:Tadin ele gosta de vc; --;
kkkkkkk ah coitado ;--; mas deixa são momentos da vidah ke sua melhor amiga faz passar vergonha ♥ZuWay disse:kkk tem sim ele ta passando vergonha por sua causa q-q