Oia eu ali >< kkk kk coitado de joelhos?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ata kk , to com muita pena dele mas ja que voce ta dizendo que são momentos da vida que ele tem que passar por essa vergonha q-qTiaDusGatos disse:Sim 'u' ♥ eu também gosto dele shuahsua
kkkkkkk ah coitado ;--; mas deixa são momentos da vidah ke sua melhor amiga faz passar vergonha ♥
Vergonha alheia men :vZuWay disse:ata kk , to com muita pena dele mas ja que voce ta dizendo que são momentos da vida que ele tem que passar por essa vergonha q-q
vc sempre estara ali kk Sim p-p ♥FolgerHTK disse:Oia eu ali >< kkk kk coitado de joelhos?
kkk sim p-pZuWay disse:ata kk , to com muita pena dele mas ja que voce ta dizendo que são momentos da vida que ele tem que passar por essa vergonha q-q
kkk é realmenteXisxisR disse:Bem interessante
kkkkYasu disse:Ai não velho
p-p opa Meu tudo kk mas ele é meu mundo p-p ♥Wolkout disse:Que liendo, ele é so o melhor amigo eu so o lyn seu tudo -q
PODE FALA EU DEIXO </3
kkkkk é uaiLinfuryBR disse:esse pessoal da craftlandia e uma caixinha de surpresas
quem me entendeu entendeu
eu seih 'u' ♥ sou diva mesmo n precisa falar kkyahpriori disse:que lindo gente kekekke
brunin tá de olho -qTiaDusGatos disse:Olha meu Overzinhuh ([member=zOverMEC]) ♥
Quem achar que é fake ♥IIV
♥ Te Meu BFF p-p q ♥obs: ele deve estar morrendo de vergonha ♥
TiaDusGatos disse:vc sempre estara ali kk Sim p-p ♥
kkk sim p-p
kkk é realmente
kkkk
p-p opa Meu tudo kk mas ele é meu mundo p-p ♥
kkkkk é uai
eu seih 'u'
EntãoQueenSilton disse:brunin tá de olho -q
kkkkkkkkyBruninMEC disse:Então
;---; ♥ juruh ki não fiz por mau (mintira mandei ele falar isso para ele passar vergonha não peço mais ;--QueenSilton disse:brunin tá de olho -q
kkkkkkkkkkkkkkkkk .-;TiaDusGatos disse:;---; ♥ juruh ki não fiz por mau (mintira mandei ele falar isso para ele passar vergonha não peço mais ;--![]()