- Entrou
- Out 10, 2013
- Pontuação de reação
- 1,865
- Cubos
- 0
Vlw 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pode levantar ainda, mais ai o clan original de voces vai block hsaushaush mais pode vir avontade. AbraçoodaarkRX disse:Como que eu vou levantar os nego com a tag da ITs agr?
dmrITsVitinq disse:tambem, mas com as novas regras de acordo com o ic3man e o que aconteceu no sv 2, oq eu falei é verído... eu alertei o pessoal ai que não sabe ainda
nois, se voce fizer um requerimento acho que vai a tzt e a mzt junto block ... soube que tem mt hack ai no clan deles la .. abraçoo duck.
No 2 foi um clan block que foi de hack no 2 la, em 1 dia foi block .
não ajudo nenhum clan, vou solo com os parçaITsVitinq disse:pode levantar ainda, mais ai o clan original de voces vai block hsaushaush mais pode vir avontade. Abraçoo
tem algum video para provas que eles tava de ally pra staff ? se tiver me manda no ts la ou em mp, é noixx danzAndrewPH disse:Vitin da disband na ele do svr2 um tal de VTT sei q m rucharam gladiador retrasado é um deles foi ban pela evi bem na hora