Seu clan está sendo alvo de clans fake de hack ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ITsVitinq disse:
tambem, mas com as novas regras de acordo com o ic3man e o que aconteceu no sv 2, oq eu falei é verído... eu alertei o pessoal ai que não sabe ainda

nois, se voce fizer um requerimento acho que vai a tzt e a mzt junto block ... soube que tem mt hack ai no clan deles la .. abraçoo duck.

No 2 foi um clan block que foi de hack no 2 la, em 1 dia foi block .
dmr

ITsVitinq disse:
pode levantar ainda, mais ai o clan original de voces vai block hsaushaush mais pode vir avontade. Abraçoo
não ajudo nenhum clan, vou solo com os parça

Vitin da disband na ele do svr2 um tal de VTT sei q m rucharam gladiador retrasado é um deles foi ban pela evi bem na hora

zAndrewPH disse:
Vitin da disband na ele do svr2 um tal de VTT sei q m rucharam gladiador retrasado é um deles foi ban pela evi bem na hora
tem algum video para provas que eles tava de ally pra staff ? se tiver me manda no ts la ou em mp, é noixx dan

que belo exemplo de pessoa, perderam até um líder por causa que bancaram hack's no glad hsuauhsauh

Então nós que fomos de hacker?
[media]https://www.youtube.com/watch?v=R38ijaklMsw[/media]

fN8RJyt.png

aIt1utb.png
Entendi, e ainda tem coragem de dizer que foi ao contraio? OK kkkk

Bom tópico, pode ajudar muitos clans que estão sendo alvo de hacks, no meu servidor no momento não está tendo muito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar