voces é mt fraco, poem no haaard... banco a its meixmoo, lvl 11 ownaNetin disse:tá tão sem moral assim? os cara usa hack com teus itens e ainda bate no clan? o lgpro tinha razão, sem tu bancar os mlk its não teria chance alguma contra nbr.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!voces é mt fraco, poem no haaard... banco a its meixmoo, lvl 11 ownaNetin disse:tá tão sem moral assim? os cara usa hack com teus itens e ainda bate no clan? o lgpro tinha razão, sem tu bancar os mlk its não teria chance alguma contra nbr.
vamos ver o que vocês podem fazer sem clan fake rs.ITsVitinq disse:voces é mt fraco, poem no haaard... banco a its meixmoo, lvl 11 owna
pq o senhor nao me responde? *-*Jerkoid disse:Nem foi
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
nao, o clan fake deles sim..yBrennoXDD disse:fof foi bloq?
hsuahuahsuahsuhasuahsuah ruim ? seu clan todo é um lixo, dropa tudo .... obs : eu fui todos os gladiadores de lider, o clan é da its, se não fosse o block, não teria sng... Eu coloquei todo mundo na sng pois era um clan secundario da its se voce n sabe kkkkkk.Netin disse:o vitin banca o clan de ruim dele, depois banca os hack ruim, poe os hack em clan fake, rouba clan pra ir hall e ainda paga de derrubador, ele é um exemplo de como ser ruim.
hsuahsauhsuahsuahsa vao tomar outra surra sabado, clan ruuuim. só o pedro e gustavo joga ai .Netin disse:vamos ver o que vocês podem fazer sem clan fake rs.
oloko kamela banidazCupcake disse:Vitin mito
Obrigado , hardcore agradece !ITsVitinq disse:Basta fazer um requerimento para ele com algumas provas e se caso for provado que tal clan seja fake do clan original, o clan oringinal toma disband ou block dependendo e o fake é block direto.
DE nada líderes de clan ai, é noixxx!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqpRanma disse:o meu nao,a gente usa no clan original mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao tah,comedianteSalomao EzZ disse:Flw und.
Cara, Pra um clan levar disband por membros com hack, é necessario 15 membros serem banidos no ano em média, e na maioria das vezes ele não vão no clan que é seu rival, sempre criam um clan fake para evitarem o disband... então o melhor a fazer é comunicar a staff e pedir que algum adm/mod fica online na hora do gladiador para supervisionar se não tem nenhum hack agindo no gladITsVitinq disse:Basta fazer um requerimento para ele com algumas provas e se caso for provado que tal clan seja fake do clan original, o clan oringinal toma disband ou block dependendo e o fake é block direto.
DE nada líderes de clan ai, é noixxx!!
Ai sim joga 10Ranma disse:o meu nao,a gente usa no clan original mesmo!
tambem, mas com as novas regras de acordo com o ic3man e o que aconteceu no sv 2, oq eu falei é verído... eu alertei o pessoal ai que não sabe aindazVictoR disse:Cara, Pra um clan levar disband por membros com hack, é necessario 15 membros serem banidos no ano em média, e na maioria das vezes ele não vão no clan que é seu rival, sempre criam um clan fake para evitarem o disband... então o melhor a fazer é comunicar a staff e pedir que algum adm/mod fica online na hora do gladiador para supervisionar se não tem nenhum hack agindo no glad
nois, se voce fizer um requerimento acho que vai a tzt e a mzt junto block ... soube que tem mt hack ai no clan deles la .. abraçoo duck.DarkDuck disse:Obrigado , hardcore agradece !
eu não quero falar do passado, eu só quero saber pra que bancar hack, pra que derrubar net, pra que fazer tanta merda depois vir pagar de santinho.ITsVitinq disse:nao, o clan fake deles sim..
hsuahuahsuahsuhasuahsuah ruim ? seu clan todo é um lixo, dropa tudo .... obs : eu fui todos os gladiadores de lider, o clan é da its, se não fosse o block, não teria sng... Eu coloquei todo mundo na sng pois era um clan secundario da its se voce n sabe kkkkkk.
Se o nome em si era de algum criador, eu dou o clan após o hall bb, o problema é que a its foi nele pois tinha 2 gladiador wins so
hsuahsauhsuahsuahsa vao tomar outra surra sabado, clan ruuuim. só o pedro e gustavo joga ai .
obs : voce ja tomou quantos 00 por hack mesmo ? foi 1 ou mais ?