É uma pena ver o origens assim o heaven também esta na mesma situação :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkk eae men flw bad flwxAken disse:flw bad,mds flw bad.Neon doentão,terror do aurora what aqui ASDKDASK
n conto com a sortealfss disse:Boa iniciativa e boa sorte para o ano que vem, afinal, vão precisar![]()
concordo, se fosse 50 mil em dinheiro ia ser bom ou talvez um carro 0kmiiHydro disse:se a premiação do hall fosse melhor, talvez todos servidores estivessem cheio !
pseJeeckZiN disse:Origens é um ótimo servidor, mas infelizmente a decadência vem de vários fatores, como os Hack's,e também a retirada de hostbr.e também o caso do /bau liberado, que desde o início não era pra ser assim..Bela iniciativa, vamos ver o que vai ser desse lindo servidor.
Estou um bom tempo sem jogar, mas se você me ajudar eu jogo nesse server aeiNeonzaum disse:Bom , como muito de vocês sabem o origens está vazio , isso porque o hall da fama já foi conquistado esse ano por um clan então esse tópico aqui o objetivo é fazer o origens pelo menos encher a tab em 2018 , já que jogadores da craftlandia querem ganhar a camisa do hall convido , você que ta vendo esse tópico e seu clan pra vim pro servidor origens , não vamos deixar um servidor legal assim do jeito que está , então eu parei de jogar craftlandia ano passado , e estou pensando em voltar a jogar no servidor mais não tem nenhum clan nele se quiser falar comigo ai pra nois criar um clan pro ano que vem só falar Situação atual >![]()
claroooDavidgc1995 disse:Me chamaaaa o//
Eu tenho conta e itens ai
by: zolkin