Servidor Origens 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ótima, se posso dizer perfeita, iniciativa, estou upando duas contas todo dia uma de pesca de a minha principal. Tbm convido os players a começarem lá, até pq o servidor é mto foda e não é tão difícil de se conseguir itens e ir glad, já que não há livros e não há P5/P10/S10 e a cap custa 10k pra craftar e não 100k. O clan RoV já está upando pra começar lá ano que vem, porém, quanto mais rivais melhor, não quero nada garantido pro meu clan e sim um glad foda dms. E quanto a parte de hacks que foi dita, todo servidor tem, depende tbm da disponibilidade da Staff no Glad para bani-los. E quanto tbm a parte do Otherside, eu não sou extremamente rico, tenho apenas 10kk, mas posso te ajudar a começar qualquer coisa. Só me mandar tell no server e se não responder qualquer coisa me manda um MP.

zSynF disse:
Foi o proprio tesouro que faliu a metade dos servidores da CL... E tesouro não prende ninguém a um server
coisa nenhuma você está enganado, oque faliu os servidores foi essa mania que a craftlandia tem de criar vários servidores.

A Craftlandia não deveria proibir coisas assim. Olha a situação.
Parece que ela quer perder players mesmo, e ainda não faz nada ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Polaris disse:
coisa nenhuma você está enganado, oque faliu os servidores foi essa mania que a craftlandia tem de criar vários servidores.
Não, não estou. Eu jogava no Aurora na época dos tesouros e nessa época tinha lançado apenas o Propano que não diminuiu tantos players assim. Os livros no começo eram bons mas depois estragaram toda a economia do servidor, lembro que no aurora teve uma hora que capira começou a valer 1k, dpsa STAFF mudou pra 800k (dps mudaram pra 500k dnv, e tbm tem o imposto q estragou bastante as lojas dos VIP) e com isso muitos players começaram a parar de jogar e começaram a usar banners querendo q a CL volte as origens, por isso o Servidor Origens ;) No começo era Full Player, uma guerra pra logar, ai tiraram o Host BR, surgiu o Fenix, Destiny, clans fake full hack e chegou a falencia

MineWhoKING disse:
Gostei da sua iniciativa porém, o origens foi estragado com a quantidade de players de hack!
origens ainda vai voltar a ativa um dia

Bela iniciativa, mas boa parte do pessoal que responde seu tópico vão entrar e outros nem vão e os que entrarem não vão ficar por muito tempo. então aconselho você a migrar para outro servidor antes que ele sofra um MR

iTheBestBR disse:
Bela iniciativa, mas boa parte do pessoal que responde seu tópico vão entrar e outros nem vão e os que entrarem não vão ficar por muito tempo. então aconselho você a migrar para outro servidor antes que ele sofra um MR
to ligado

Que pena esvaziar tão rapido... é que depois do objetivo as pessoas geralmente cansam, haha. A vida é assim...
Ano que vem vamos pro novo servidor!
Estarei lá, quem quiser fechar comigo só vamos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar