Servidor Origens 2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

N E O N

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
1,309
Cubos
0
Bom , como muito de vocês sabem o origens está vazio , isso porque o hall da fama já foi conquistado esse ano por um clan então esse tópico aqui o objetivo é fazer o origens pelo menos encher a tab em 2018 , já que jogadores da craftlandia querem ganhar a camisa do hall convido , você que ta vendo esse tópico e seu clan pra vim pro servidor origens , não vamos deixar um servidor legal assim do jeito que está , então eu parei de jogar craftlandia ano passado , e estou pensando em voltar a jogar no servidor mais não tem nenhum clan nele se quiser falar comigo ai pra nois criar um clan pro ano que vem só falar
Situação atual >
A4qS2pt.png

Nossa só 15 pessoas no servidor.. pena que eu não ando podendo jogar se não eu até ia ai me juntar a vocês, boa sorte ai na procura por novos membros!

Gostei man, acho que vou da uma passada la ~ MatheusK1NG​

Jogar no origens se define a entrar e upar, e se a craftlandia ta pensando em criar outro servidor provavelmente o origens vai rodar igual aconteceu com outros servidores entao bora reacender o servidor

Eu ativei 10 vips nessa porr* pra falir servidor sem tesouro sempre vai falir.

É uma pena o Origens ter chegado nesse ponto, mas msm que ele volte nunca mais será o que já foi. Origens já voltou mais de 3x só esse ano e não durava muito pra ficar com 10 players dnv, teve uma epoca que chegou no 0.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar