Bem, eu fiquei bastante tempo sem jogar, e quando voltei não tinha o server 2, o que acham da direção colocar o server 2 novamente ? Eu não consigo jogar em outro server. ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por que ?americaworda disse:O server 2 não vai voltar '-'
Oshi, só por isso ? ;-; nss, na minha época tinha bastante gente que jogava lá. Tipo, a Evicraft quando não era da Staff.zPlot disse:Cara, não é bem assim, não tem mais server pq não tinha tanta gente jogando lá.
Ele foi unificado junto com outros servidor no DestinyShunAndromedahh disse:Por que ?
Server 3 fico pelo grande numero de construçoes epicas, oque o server 2 tem faz uma homenagem aeShunAndromedahh disse:Bem, eu fiquei bastante tempo sem jogar, e quando voltei não tinha o server 2, o que acham da direção colocar o server 2 novamente ? Eu não consigo jogar em outro server. ;-;
Server 2.lukas451 disse:Serve 2? nao to lembrado desse, e eu jogo há 5 anos
O heaven tem o mesmo numero de players que o sv2 tinha quando foi resetado.ShunAndromedahh disse:Oshi, só por isso ? ;-; nss, na minha época tinha bastante gente que jogava lá. Tipo, a Evicraft quando não era da Staff.