Server 2.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ShunAndromedahh

Neutro
Banido
Entrou
Fev 1, 2015
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Bem, eu fiquei bastante tempo sem jogar, e quando voltei não tinha o server 2, o que acham da direção colocar o server 2 novamente ? Eu não consigo jogar em outro server. ;-;

Cara, não é bem assim, não tem mais server pq não tinha tanta gente jogando lá.

zPlot disse:
Cara, não é bem assim, não tem mais server pq não tinha tanta gente jogando lá.
Oshi, só por isso ? ;-; nss, na minha época tinha bastante gente que jogava lá. Tipo, a Evicraft quando não era da Staff.

não tinha muitos players (igual origens atualmente)

Não tem mais players para isso. Não vale a pena manter um servidor online, se vai ter uma quantidade baixa de players naquele servidor

Não seria certo já q tem o server 1,e eles já tão trabalhando em um novo servidor,além disso eles deviam melhorar os q já tem.

ShunAndromedahh disse:
Bem, eu fiquei bastante tempo sem jogar, e quando voltei não tinha o server 2, o que acham da direção colocar o server 2 novamente ? Eu não consigo jogar em outro server. ;-;
Server 3 fico pelo grande numero de construçoes epicas, oque o server 2 tem faz uma homenagem ae

Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk

Não vai voltar mais, por que ele unificou com outros ;-;

ShunAndromedahh disse:
Oshi, só por isso ? ;-; nss, na minha época tinha bastante gente que jogava lá. Tipo, a Evicraft quando não era da Staff.
O heaven tem o mesmo numero de players que o sv2 tinha quando foi resetado.

Eu também joguei la,o server 2 já era

Esse servidor levou reset, ou seja, não vai mais voltar.
Tem os servidores novos que também são legais, como o Destiny.
Se eu fosse você, esperava o eclipse! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar