Dexa eu cubar em paz minina oshhzLuiza disse:O Cara acabou de falar ali que num tá do jeito que ele q
não li os comentários do tópico, só falei, não vou ganhar melhor resposta comentando nisso então nem prestei atenção
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dexa eu cubar em paz minina oshhzLuiza disse:O Cara acabou de falar ali que num tá do jeito que ele q
Mds West pra q se que melhor resposta?iMcwest disse:Dexa eu cubar em paz minina oshh
não li os comentários do tópico, só falei, não vou ganhar melhor resposta comentando nisso então nem prestei atenção
Sla, eu acho legal ter muitas melhores respostas, eu ganho umas 3 por dia as vezes eu ganho menos e as vezes eu ganho maiszLuiza disse:Mds West pra q se que melhor resposta?![]()
Cara mais não dá em nd se ter melhor resposta em algo se sabe né?iMcwest disse:Sla, eu acho legal ter muitas melhores respostas, eu ganho umas 3 por dia as vezes eu ganho menos e as vezes eu ganho mais
tem uns coord que responde a mesma coisa que eu, e não da melhor resposta, fico puto com isso
Sim, é porque eu gosto de comentar em dúvidas gerais, e ganhar aquela melhor resposta, bate aquela emoçaum kkkzLuiza disse:Cara mais não dá em nd se ter melhor resposta em algo se sabe né?
e pensar que só eu pensava assim q-q, Nos Pedidos de Dzn tbm dá pra ter melhor respostaiMcwest disse:Sim, é porque eu gosto de comentar em dúvidas gerais, e ganhar aquela melhor resposta, bate aquela emoçaum kkk