Sera que tem como?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLuiza disse:
O Cara acabou de falar ali que num tá do jeito que ele q
Dexa eu cubar em paz minina oshh
não li os comentários do tópico, só falei, não vou ganhar melhor resposta comentando nisso então nem prestei atenção

iMcwest disse:
Dexa eu cubar em paz minina oshh
não li os comentários do tópico, só falei, não vou ganhar melhor resposta comentando nisso então nem prestei atenção
Mds West pra q se que melhor resposta? o.O

zLuiza disse:
Mds West pra q se que melhor resposta? o.O
Sla, eu acho legal ter muitas melhores respostas, eu ganho umas 3 por dia as vezes eu ganho menos e as vezes eu ganho mais
tem uns coord que responde a mesma coisa que eu, e não da melhor resposta, fico puto com isso

iMcwest disse:
Sla, eu acho legal ter muitas melhores respostas, eu ganho umas 3 por dia as vezes eu ganho menos e as vezes eu ganho mais
tem uns coord que responde a mesma coisa que eu, e não da melhor resposta, fico puto com isso
Cara mais não dá em nd se ter melhor resposta em algo se sabe né?

zLuiza disse:
Cara mais não dá em nd se ter melhor resposta em algo se sabe né?
Sim, é porque eu gosto de comentar em dúvidas gerais, e ganhar aquela melhor resposta, bate aquela emoçaum kkk

iMcwest disse:
Sim, é porque eu gosto de comentar em dúvidas gerais, e ganhar aquela melhor resposta, bate aquela emoçaum kkk
e pensar que só eu pensava assim q-q, Nos Pedidos de Dzn tbm dá pra ter melhor resposta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar