Sacanagem demais isso rs ! Invejosos demais, ah ... >> Recebemos uma notícia de que não foi a BoD e sim a DST << Não sabemos direito ainda, tamo vendo quem foi ainda ... Mas foi o Donzw, e ele ta na DST agr, sla então ... Imagina se não fosse aspkaspkgpkgap
Sei como é pessoas assim, mas acho que se você tiver Fé você tem chances de ter seu clan de volta. Boa sorte
RsN foi um dos melhores clan's que eu ja entrei, não apenas um clan neh... E olha que ja passei por muitos viu,mas infelizmente existe invejosos que não conseguem o que querem lutando na raça e precisam roubar os outros para conseguir.
Pessoas assim se chamam otárias, sem moral, e que não sabe fazer nada na raça e precisa roubar para conseguir algo e se pá nem assim vai conseguir rs' Eu eo Voltz ja criamos tópicos falando sobre isso, a STAFF vê e responde que não se responsablizam por roubo de clan,money,itens,contas certo?! Vou ter fé e vou tentar até o fim recuperar o clan, nem q custe sla mano,dinheiro a porra toda, mas vamo conseguir Obrigado véi, isso ajuda muito mano. Obrigado mesmo !
O Donzw floodo o chat do BlackJack no whats app, e ele estava em 1 festa ! Então o black deu lider a ele para ele calar a boca dele, daí o Donzw kicko todos do clan, tirou lider do Voltz,Nexizo,Icetooz etc... Eu não acho que o black vacilou, não só porque ele é do meu clan, e sim porque ele estava +/- sobre pressão neh? Bom,enfim ... Vishhhhhhhhhhhh
Eu também acho isso ridículo, a pessoa pode até ter provas e a craftlandia não se responsabiliza ? Palhaçada, deveria da ban nissai, pois isso é sacanagem, se vende seu rim, sua mãe e um pouco de cabelo pra comprar o clan e o cara rouba assim e f0d4c3? Meu 0v0
Exatamente, deveria mesmo ... Enquanto vc acha eu tenho certeza! Muito Obrigado cara, você não sabe como isso me deixa feliz
E mano só sofre da líder pra qualquer um a culpa é de vcs não dá STAFF Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
MANO PARECE QUE VOCÊS NÃO LEIAM NEH? SOH ESCREVE PRA CUBAR ? PELO AMOR DE DEUS! EU JA DISSE Q O MLK ERA CONFIAVEL E ELE TAVA FLOODANDO O CHAT NO WHATS APP DO BLACKJACK PEDINDO LÍDER DO CLAN, DAI O BLACK DEU LIDER PRA ELE PARA O DONZW FICAR QUETO, E ELE ROUBOU! Porr mano,parece que não lê, pela mor de deus...