Sim , ele floodo o whats do black , o black tava em uma festa q.q black fico puto e deu logo o lider p ele
mano a vida é assim mas boy se o seu clan era bom e os membros fieis com certeza vcs vão recuperar os glads
Nossa, que muleke otário, coisa de crianção do krl -' Começar glad do 0? Sai fora, não tamo em Janeiro .. Não vo responder otário então dx eu pegar meu cubo aq Flw
O moises disse que ele tava FLOODANDO o whats do blackjack, dai o black tava em festa etc etc... Então ele deu lider logo p Donzw para ele calar a boca, dps o arrom!@#$ do Donzw tiro lider de todo mundo, e kicko geral, pego fake,recruto, e ta segurando la, qnd ele logo ele só fala #BoD Owna ¬¬ Xoro o krl, qria q acontecesse isso com seu clan qnd ja tinham ganhado bastante glad, dai eu qria ver o que vc ia ficar fazendo,sentado esperando? Haha, não valew Beleza Uhum =/ Valew Crazy, vms prescisar rs'
Exato, atitude de crianção isso ! Infelizmente mesmo, e a STAFF >> Infelizmente << não se importa com isso ¬¬ Ja mandei MP pra geral, p Fraan,Domingos,TwixGirl, ngm responde Mas vamo lá neh rs', quem sabe uma hora dá