adeus -1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lola vadea -q :SPrincessLola2012 disse:Flw Caraaa! Boa sorte aeeew!
O jogo tá ficando bem chato n só pelo macro mas pelo hacker tb!Abraços
Não ligo para isso, boa sorte craftlandia ...thierryjordy disse:1 a menos n vai fazer a staff ficar pobre pois quando sai um 10 nvs players tão entrando e 2 deles são ricos
K4stor disse:Booa sorte longe daqui, tchau![]()
srsrs, que foda mDSKillvieira disse:Gostei da mensagem pra staff, eu tbm parei faz mo cota.... mo raiva cada vez pior ...
FlwHomie disse:
fatalisss disse:Sim
Vlw
KillerGames1 sempre vou falar com você cara ... vou entrar as vezes no Servido para ver como tá, nunca vou esquecer de voce amigão :3, voce é um amigo virtual meu que valé mas que meus amigos que conheço na vida real![]()
Fica tranquilo cara, vó entrar no servidores as vezes só para ver como tá , tenho 14 anos cara é sei la tá meio que tipo o Minecraft tá enjoando saindo da minha idade é também por muitos motivos, alguns babacas ficam derrubando net, jogando dano é outras coisas me motivou á parar de jogar, como muitos players antigos estão parando...KillerGames1 disse:
Okay.fatalisss disse:Fica tranquilo cara, vó entrar no servidores as vezes só para ver como tá , tenho 14 anos cara é sei la tá meio que tipo o Minecraft tá enjoando saindo da minha idade é também por muitos motivos, alguns babacas ficam derrubando net, jogando dano é outras coisas me motivou á parar de jogar, como muitos players antigos estão parando...
Te meter a porrada Erick ----q nbão s2ErickKupas disse:Lola vadea -q :S
Topic : boa sorte ae mano , flw![]()