fatalisss
Bom
Vlw cara, que deus estege com vcMessyeater disse:Boa sorte, flw, vai na fé...
kkkkkkk, sei que cubos OWNABHBC disse:Shout nn da cubos -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw cara, que deus estege com vcMessyeater disse:Boa sorte, flw, vai na fé...
kkkkkkk, sei que cubos OWNABHBC disse:Shout nn da cubos -q
e eu ainda tive q devolver tua s5 qnd tu dropou no chão sem querer ..jamaicaa disse:que nada, eu so era money top 2 com p10 full e varios baus de itens, kkk
eu não jogo por diversão nem por que gosto do jogo ''acho chatin'' jogo so pra me destacar mesmo, quando vim um server bom eu vou jogar la![]()
se vc tivesse dropado a sua s5 sem querer eu teria devouvido '-'zAlpinario disse:e eu ainda tive q devolver tua s5 qnd tu dropou no chão sem querer ..
SraChloe disse:
Flw Bother ,FabianoGondim disse:Tchau
SimWiskBR disse:é cara, tudo um dia cansa ...
junior51511 disse:Flw.Boa sorte na sia vida ae.
Vlwjunior51511 disse:Flw.Boa sorte na sia vida ae.
KillerGames1 sempre vou falar com você cara ... vou entrar as vezes no Servido para ver como tá, nunca vou esquecer de voce amigão :3, voce é um amigo virtual meu que valé mas que meus amigos que conheço na vida realKillerGames1 disse:Fui o primeiro amigo citado, porra, quase chorei, não para não véi![]()