EduardoVOX disse:Quem é, tou curiosso '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EduardoVOX disse:Quem é, tou curiosso '-'
Ruztec disse:
ogatinho123 disse:Que pena, vou la tirar meu 'curtir' -q
iKecoXD disse:Ox eu qria ganha um vipe =c
Pse man, ainda tao falando que eu fiz o tpc só pra ganhar curtida, eu ainda vou gravar o video ativando o ViP e por aqui no fórum ... Subs pode me ajudar em uma coisa por favor to precisando mto mto...Substituto disse:Normal, tem tanto tópico lixo no fórum e não fazem nada, deixam lá pro povo ficar cubando, mas quando vc cria um tópico com conteúdo, um tópico legal, correm pra excluir.
Evite fazer tópicos com conteúdo/legal [emoji14]
Pse vei só queria ajuda tbm quem não tivesse ativado VIP ta ainda, e tbm faze uma coisa legal pra vcs, falaram que eu fiz aquilo só pra ganha curtida, mas deixa... Vo grava ativando o ViP e pokas to nem aiReavik disse:o player mais chato praque se meter no sorteio dos outros tnc tambem o cara não deve ter nada pra fazer e fica infernizando a vida dos outros má vá racha uma lenha.
Cara é só uma coisa legal que a gente tava tentando fazer...DotVip disse:sei la , perca de tempo tar dando vip/itens/money em sorteios pra players mas seis que sabe.
já que o sorteio não ocorrera mais tomara que venha gaiola pra vc e um ovo de ovelha ops blazerzR00hBR disse:Pse vei só queria ajuda tbm quem não tivesse ativado VIP ta ainda, e tbm faze uma coisa legal pra vcs, falaram que eu fiz aquilo só pra ganha curtida, mas deixa... Vo grava ativando o ViP e pokas to nem ai
bem isso '-'Substituto disse:Normal, tem tanto tópico lixo no fórum e não fazem nada, deixam lá pro povo ficar cubando, mas quando vc cria um tópico com conteúdo, um tópico legal, correm pra excluir.
Evite fazer tópicos com conteúdo/legal![]()
EduardoVOX disse:Quem é, tou curiosso '-'
N vou falar...KingRecord disse:Quem é, tou curiosso '-'
Foi mal rei n vo flaArchitects disse:Me dis quem é ele por pm, que você faze ele volta pro parto da mãe dele!