Sem Sorteio.., Sem VIP... (EXPLICAÇOES)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pois eh mano mas tomare que não aconteça nada ae hehe

poxa! :(

matatutojesus disse:
UZbPxZf.jpg
nossa mlk para de cubar vsf

Substituto disse:
Normal, tem tanto tópico lixo no fórum e não fazem nada, deixam lá pro povo ficar cubando, mas quando vc cria um tópico com conteúdo, um tópico legal, correm pra excluir.

Evite fazer tópicos com conteúdo/legal [emoji14]
Pse man, ainda tao falando que eu fiz o tpc só pra ganhar curtida, eu ainda vou gravar o video ativando o ViP e por aqui no fórum ... Subs pode me ajudar em uma coisa por favor to precisando mto mto...

o player mais chato praque se meter no sorteio dos outros tnc tambem o cara não deve ter nada pra fazer e fica infernizando a vida dos outros má vá racha uma lenha.

Reavik disse:
o player mais chato praque se meter no sorteio dos outros tnc tambem o cara não deve ter nada pra fazer e fica infernizando a vida dos outros má vá racha uma lenha.
Pse vei só queria ajuda tbm quem não tivesse ativado VIP ta ainda, e tbm faze uma coisa legal pra vcs, falaram que eu fiz aquilo só pra ganha curtida, mas deixa... Vo grava ativando o ViP e pokas to nem ai

zR00hBR disse:
Pse vei só queria ajuda tbm quem não tivesse ativado VIP ta ainda, e tbm faze uma coisa legal pra vcs, falaram que eu fiz aquilo só pra ganha curtida, mas deixa... Vo grava ativando o ViP e pokas to nem ai
já que o sorteio não ocorrera mais tomara que venha gaiola pra vc e um ovo de ovelha ops blazer

Substituto disse:
Normal, tem tanto tópico lixo no fórum e não fazem nada, deixam lá pro povo ficar cubando, mas quando vc cria um tópico com conteúdo, um tópico legal, correm pra excluir.

Evite fazer tópicos com conteúdo/legal :P
bem isso '-'

Me dis quem é ele por pm, que você faze ele volta pro parto da mãe dele!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar