Literalmente só tem vermelhinho no tab hu3hu3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, não fiquei com medo, tanto que te chamei pra X1, e seu argumento foi esse. MIMIZENTOAndreDarkness disse:
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O QUE VOCES TEM COM O ANDREWSBOSS? ELE EH UM PLAYER COMO TODOS, NAO UM DEUS, SE LIGA, resolver no x1? Fico com medinho e sem argumentos é? Você é um fracassado.
Meu argumento foi o que? Falo o cara que nao para de chamar "Mimizento". Vai se humilhar mais em outro tópico vai, mentalidade de uma criança de 10 anosTheuzDZN disse:Não, não fiquei com medo, tanto que te chamei pra X1, e seu argumento foi esse. MIMIZENTO
xizumtitogimenes disse:Choro mas Choro ezzz duro nem 15minutos
#bodowna
BYedroygor
KKKKKKKKKK, e tu? teu unico argumento é me chamar de hipócrita, enquanto tu diz o que tu quer, eu digo a verdade, alias, eu acho que o TPC não é seu em ;D e nem a favor da BoD, mas sim, contra ;DAndreDarkness disse:
Meu argumento foi o que? Falo o cara que nao para de chamar "Mimizento". Vai se humilhar mais em outro tópico vai, mentalidade de uma criança de 10 anos
x1 seu fedido ?zKaTaN4 disse:xizum
gouNandho disse:x1 seu fedido ?
Di Queim, do corintia ?zKaTaN4 disse:
palmeiras -qNandho disse:Di Queim, do corintia ?
creduzKaTaN4 disse:palmeiras -q
UÉ ? BOTA SKIN DO BRINQUEDO DO FORUM, MAIS I O MINE ORIGINAL? AKKAKATheuzDZN disse:Ué, precisam ir com ally full hack pra tentar ter moral? mimimi