Sem ally, quem seria a BoD Do classic? um zé ngm!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLunt disse:
Po mais bod é legal '-'
BoD no classic sao chorao, tirando alguns.

Tipo o lider <andrewsboss> teve a capacidade de me kickar de lá me insultando de hack, ainda kicka chorando, pode isso? bod nao faria isso em outro sv, tem q acordar pra vida :c

AndreDarkness disse:
Eu fui pela B0D, ninguém de hack, isso é choro. Viu seu clan se desmanchando, coitado, seis tava de ally, xiu ae, mds, para de ser hipocrita
ahm, ally q fizemos dentro do glad e q ainda trairam? kjzkgs, você pode n ter visto, mas muitos viram, bjk

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

TheuzDZN disse:
ahm, ally q fizemos dentro do glad e q ainda trairam? kjzkgs, você pode n ter visto, mas muitos viram, bjk

Então que que você está falando seu hipócrita burr@, foram de ally, então fomos obrigados a ir também. Se seu clan é tão ruim a ponto de nem controlar ally, entao o problema já não é meu.

AndreDarkness disse:
Então que que você está falando seu hipócrita burr@, foram de ally, então fomos obrigados a ir também. Se seu clan é tão ruim a ponto de nem controlar ally, entao o problema já não é meu.
tu usa tanto a palavra hipocrita, sabe nem oq é, foram obrigados a ir? nosso ally fizemos dentro do glad, e pelo menos nosso ally n era full hack, bj MIMIZENTO

TheuzDZN disse:
tu usa tanto a palavra hipocrita, sabe nem oq é, foram obrigados a ir? nosso ally fizemos dentro do glad, e pelo menos nosso ally n era full hack, bj MIMIZENTO

Não sei? Veja seus argumentos, "mimizento" Voce mesmo estava chorando pela ally, e foi de ally, seu repertório não é nada mais do que de um macaco. E a B0D não tinha ninguém de hack. Tanto que nem rusharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficaram na defesa a maior parte do tempo. NEM ENCOSTOU NA DMC, VOCE É CEGO? E parabéns pelo disband do seu CLAN.

Cara burr@
Milinudo disse:
Depois falam dos allys da THS no hall.
xD
Hall é uma coisa, glad com ally em todos os clans é outra ;)

AndreDarkness disse:
Não sei? Veja seus argumentos, "mimizento" Voce mesmo estava chorando pela ally, e foi de ally, seu repertório não é nada mais do que de um macaco. E a B0D não tinha ninguém de hack. Tanto que nem rusharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficaram na defesa a maior parte do tempo. NEM ENCOSTOU NA DMC, VOCE É CEGO? E parabéns pelo disband do seu CLAN.

Cara burr@

Hall é uma coisa, glad com ally em todos os clans é outra ;)
fala como se fosse um advogado, mas não passa de um mlk baba ovo, tu n ta no classic td glad, então qm é tu p falar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar