BoD no classic sao chorao, tirando alguns. Tipo o lider <andrewsboss> teve a capacidade de me kickar de lá me insultando de hack, ainda kicka chorando, pode isso? bod nao faria isso em outro sv, tem q acordar pra vida :c
ahm, ally q fizemos dentro do glad e q ainda trairam? kjzkgs, você pode n ter visto, mas muitos viram, bjk Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Então que que você está falando seu hipócrita burr@, foram de ally, então fomos obrigados a ir também. Se seu clan é tão ruim a ponto de nem controlar ally, entao o problema já não é meu.
tu usa tanto a palavra hipocrita, sabe nem oq é, foram obrigados a ir? nosso ally fizemos dentro do glad, e pelo menos nosso ally n era full hack, bj MIMIZENTO Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Não sei? Veja seus argumentos, "mimizento" Voce mesmo estava chorando pela ally, e foi de ally, seu repertório não é nada mais do que de um macaco. E a B0D não tinha ninguém de hack. Tanto que nem rusharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficaram na defesa a maior parte do tempo. NEM ENCOSTOU NA DMC, VOCE É CEGO? E parabéns pelo disband do seu CLAN. Cara burr@ Hall é uma coisa, glad com ally em todos os clans é outra
fala como se fosse um advogado, mas não passa de um mlk baba ovo, tu n ta no classic td glad, então qm é tu p falar? Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk