Chorin issu e Tatica!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BoD no classic sao chorao, tirando alguns.zLunt disse:Po mais bod é legal '-'
BielTPzinhoo disse:Ta porra kkkkkkkkk
Tática de se encher de ally? tática de bosta.Moramed disse:Chorin issu e Tatica!
néh ...Nandho disse:Vai chora? Cria um clan descente fais ally e tenta tirar nóis, se não consegue então nem chora
ahm, ally q fizemos dentro do glad e q ainda trairam? kjzkgs, você pode n ter visto, mas muitos viram, bjkAndreDarkness disse:Eu fui pela B0D, ninguém de hack, isso é choro. Viu seu clan se desmanchando, coitado, seis tava de ally, xiu ae, mds, para de ser hipocrita
BielTPzinhoo disse:Ta porra kkkkkkkkk
Zorak89 disse:Vai cry? kkkkkkk
Nandho disse:Vai chora?
Então que que você está falando seu hipócrita burr@, foram de ally, então fomos obrigados a ir também. Se seu clan é tão ruim a ponto de nem controlar ally, entao o problema já não é meu.TheuzDZN disse:ahm, ally q fizemos dentro do glad e q ainda trairam? kjzkgs, você pode n ter visto, mas muitos viram, bjk
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
tu usa tanto a palavra hipocrita, sabe nem oq é, foram obrigados a ir? nosso ally fizemos dentro do glad, e pelo menos nosso ally n era full hack, bj MIMIZENTOAndreDarkness disse:Então que que você está falando seu hipócrita burr@, foram de ally, então fomos obrigados a ir também. Se seu clan é tão ruim a ponto de nem controlar ally, entao o problema já não é meu.
Não sei? Veja seus argumentos, "mimizento" Voce mesmo estava chorando pela ally, e foi de ally, seu repertório não é nada mais do que de um macaco. E a B0D não tinha ninguém de hack. Tanto que nem rusharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficaram na defesa a maior parte do tempo. NEM ENCOSTOU NA DMC, VOCE É CEGO? E parabéns pelo disband do seu CLAN.TheuzDZN disse:tu usa tanto a palavra hipocrita, sabe nem oq é, foram obrigados a ir? nosso ally fizemos dentro do glad, e pelo menos nosso ally n era full hack, bj MIMIZENTO
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Hall é uma coisa, glad com ally em todos os clans é outraMilinudo disse:Depois falam dos allys da THS no hall.
xD
fala como se fosse um advogado, mas não passa de um mlk baba ovo, tu n ta no classic td glad, então qm é tu p falar?AndreDarkness disse:Não sei? Veja seus argumentos, "mimizento" Voce mesmo estava chorando pela ally, e foi de ally, seu repertório não é nada mais do que de um macaco. E a B0D não tinha ninguém de hack. Tanto que nem rusharam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficaram na defesa a maior parte do tempo. NEM ENCOSTOU NA DMC, VOCE É CEGO? E parabéns pelo disband do seu CLAN.
Cara burr@
Hall é uma coisa, glad com ally em todos os clans é outra![]()