Selfie Pramo com o Bonde da THS | Sv. Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Javamente disse:
Vendo outro staffer sair da staff....
Isso que eu ia comentar.

Engraçado ver staffs perto de nego da THS, isso me lembra muito o Lets e o PBM, quem lembra ? <3.

Ah não, mas é melhor eu não tocar nesse assunto, da ultima vez, eu tomei ban 0 :v

iOverLockedXDD disse:
Meu Deus, vai a merda mlk, vai procurar o que fazer, otário!
Não se exalte cara, quem não deve, não teme. Estamos apenas citando um fato ( sabe o que é fato ? ).

Mas, é melhor eu tomar cuidado, o Daglio pode aparecer aqui na minha humilde residência, com uma 12, dai fodeu tudo de vez, né ?

R3V3NG3R disse:
Não se exalte cara, quem não deve, não teme. Estamos apenas citando um fato ( sabe o que é fato ? ).

Mas, é melhor eu tomar cuidado, o Daglio pode aparecer aqui na minha humilde residência, com uma 12, dai fodeu tudo de vez, né ?
tipo sou amigo do over e talz, mais essa do DAGLIO APARECER COM 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iLucasXDD disse:
tipo sou amigo do over e talz, mais essa do DAGLIO APARECER COM 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu estava no TS no dia ? EHAEHAEHAUEUAHUEAHUHEUAHEUAHEUAHUEHUAEHUAHEUAH

R3V3NG3R disse:
Tu estava no TS no dia ? EHAEHAEHAUEUAHUEAHUHEUAHEUAHEUAHUEHUAEHUAHEUAH
s adushaduahsudhaushduahsudhash

iLucasXDD disse:
s adushaduahsudhaushduahsudhash
Mijei de mais de rir daquele dia mano, mas eu rí mesmo do doente mental do Daglio, mas é melhor eu ficar na minha, posso morrer né ??

R3V3NG3R disse:
Mijei de mais de rir daquele dia mano, mas eu rí mesmo do doente mental do Daglio, mas é melhor eu ficar na minha, posso morrer né ??
hasudhaushduashduahuduashduhasdusahheuuehuehuehauhsduhaudhshaudhaushdaushduahsudhuashduahudhuahdua

uol se me encontro na rua com esse bonde nem olho pro lado -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar