iOuvidoiMerkan disse:é tanta virgula que meu pintu penetro na sua bunda narigão
iOrelha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iOuvidoiMerkan disse:é tanta virgula que meu pintu penetro na sua bunda narigão
Nada contra a THS, só estou falando a realidade infelizmente.iOverLockedXDD disse:Meu Deus, vai a merda mlk, vai procurar o que fazer, otário!
pbminee disse:Aff não me convidaram :c
zPrassaTemp0 disse:iOuvido
iOrelha
Seguinte , tenho o endereço dos dois , um é preto e bronze o outro tem uma nariga que só Deus sabe o fim , enfim ... Papo tá mandando qualquer coisa bato ai na porta de fuziu fd.p's !iOverLockedXDD disse:COITADO, O MEU ENTRO NA SUA ORELHA AGORA!
zPARANAU3 disse:Selfie manera
Coitado, tu é um puta de um viado, quando nois chamo vc pra sair, vc falo, ai não posso blablabla!iMerkan disse:Seguinte , tenho o endereço dos dois , um é preto e bronze o outro tem uma nariga que só Deus sabe o fim , enfim ... Papo tá mandando qualquer coisa bato ai na porta de fuziu fd.p's !
CahhSouza disse:ursinho padre, ok
zArthas4 disse:Rolla <3