Segundo Banner.gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 15, 2017
Pontuação de reação
3,222
Cubos
45
Eae pessoal, ficou bom? Deem suas notas plz​
DZGanIC.gif

Ficou bom sim, mas em comparação o banner de baixo teve mais fps que o de cima

voce usou o plugin Saber?

Ficou bom, mas tá meio travadinho ;-;

Eu n sei se é da fonte mas eu acho q "jornalista" tá mt achatado

De resto tá legal, se no futuro você quiser aprimorar, coloca uns presets no começo e no final.

Enfim, pro segundo tá mt bom! ^^

yFlakes disse:
Sim usei o plugin Saber, mas o de baixo foi feito por um dzn oficial eu sou apenas um amador msm kekeke
Então no caso ce usou o AE, ne isso? se sim, como que faz pra render em gif? eu to realmente precisando saber

Allie disse:
Ficou bom, mas tá meio travadinho ;-;

Eu n sei se é da fonte mas eu acho q "jornalista" tá mt achatado

De resto tá legal, se no futuro você quiser aprimorar, coloca uns presets no começo e no final.

Enfim, pro segundo tá mt bom! ^^
Algumas coisas eu percebi, mais fiquei muito puto porque o after parou de funcionar e foi obrigado a fechar ai nem deu pra consertar, ficou salvo uma versão onde há apenas os textos -q deu muita raiva ^^ ai tava pensando em conserta-lo amanhã, não sei pq mas coloquei um Preset no final e acabei não gostando do resultado -q
iSkyFallBR disse:
Então no caso ce usou o AE, ne isso? se sim, como que faz pra render em gif? eu to realmente precisando saber
Cara, tem um geito bem simples que é no photoshop, mas o meu da problema e acaba que não consigo, dai upo em um site chamado ezgif, pesquisa ae, não vou passar o link agr pq vou dormir mas se caso não achar , mais tarde te passo

yFlakes disse:
Cara, tem um geito bem simples que é no photoshop, mas o meu da problema e acaba que não consigo, dai upo em um site chamado ezgif, pesquisa ae, não vou passar o link agr pq vou dormir mas se caso não achar , mais tarde te passo
Ok mano obg, vou tentar usar esse ed
site, e ce usa AE vc é automaticamente meu amigo haha

acho que dava pra trocar a fonte dos 2

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar